Rodrigo_doca Postado 28 de fevereiro de 2011 Autor Postado 28 de fevereiro de 2011 vlw heraldo mais não vai mais precisar não ! um camarada meu lá da academia , falou que eu posso ir treinar na casa dele . o cara tem um pulley , sccot , mesa de supino barra w ,romana ,reta , anilhas p caralho enfim vai da p treinar certinho .
Heraldo Costa Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 vlw heraldo mais não vai mais precisar não ! um camarada meu lá da academia , falou que eu posso ir treinar na casa dele . o cara tem um pulley , sccot , mesa de supino barra w ,romana ,reta , anilhas p caralho enfim vai da p treinar certinho . ah..blz então mano..abçs
leandrocarioca Postado 13 de fevereiro de 2012 Postado 13 de fevereiro de 2012 NESSE ANO A MINHA VAI FUNCIONAR DE SÁBADO À TERÇA DE CARNAVAL DE 10H ÀS 14H.
Mester_50 Postado 21 de fevereiro de 2012 Postado 21 de fevereiro de 2012 Aqui em curitiba,uberaba! fica fechado só sabado!domingo!segunda!e terça, mais seria bom se foce o mesmo dono de antes, que deixava aberto até as 12:00 nos dias de feriado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora