C. Machado Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Olha eu depois que comprei o 4W da integralmédica sabor MORANGO não consegui trocar por outro, eu adoro tomar whey, bom eu gosto até de albumina , mas gosto é gosto. Como vc faz medicina e tá em plantão e tal, só uma pergunta que não notei dos demais. Quantas horas vc dorme?? O descanso é muito importante para poder crescer.
Thiagoow Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Vou te dar uma dica boa, eficiente e barata! Whey da Growth Supplements, custa cerca de 36 reais por KG, é de boa qualidade, porém é um whey materia prima, logo não tem corantes nem sabor, o que torna o sabor dele HORRIVEL, consegue ser pior do que qualquer outro Whey que você ja tenha tomado, PORÉM se você adicionar 1 ou 2g de um suco em pó, o sabor dele fica MUITO BOM, mas muito bom mesmo!! eu no momento to tomando com o suco TAEQ de morango cerca de 1~2g são o suficiente, e o sabor fica maravilhoso, não troco por nada, sinceramente vale a pena você testar garanto que não vai se arrepender!!
Min_ Postado 8 de fevereiro de 2011 Autor Postado 8 de fevereiro de 2011 Sobre o sono.. vc está certo em lembrar! É um problema mesmo, tiro plantão a cada 3 dias à noite e descanso apenas 3h no hospital; já não produzo muita testosterona e o GH também tá indo pro espaço Mas... fazê oq.. tem que pagar a academia...os suplementos...as frescuras (podia ter nascido homem..) to só anotando as recomendações, obrigada! *moooointo bom o avatar do Bunitinho, ulha reinaldo!!
Nen_tds Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 Se tá preocupada com o sabor, compra whey do fernandows e toma com uma colherzinha de suco clight de morango. Fica com um gostinho bom. Ou então faça como eu ao tomar albumina com água: joga direto na garganta numa golada só. Vc só sente o gosto final. Mas aí em seguida eu já mando umas castanhas do pará e fica tudo beleza. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora