Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Herbalife x Whey Protein


deco2

Post Destacado

Olá, tenho um amigo que é distribuidor herbalife, o mesmo me indicou usar o Shakes Herbalife para o pós treino que quando preparado conforme instruções do rótulo, fornecem 18 g de proteínas por porção e 23 vitaminas e minerais, o valor de um pote com 550g é R$ 72,00.

Estou na dúvida se essa seria realmente uma boa opção ou devo utilizar o whey protein mesmo. Gostaria de salientar que estou querendo diminuir a porcentagem de gordura corporal e ganhar massa muscular. Musculação AB-CD-- e 45 min esteira por dia, 7km.

Por favor, respostas com embasamento técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc sabe a procedencia desta proteína? Será que não é proteína de soja?

A proteina é de soja mesmo.

Ingredientes:

Proteína isolada de soja, frutose, fibra de aveia, caseinato de cálcio, óxido de magnésio, cloreto de potássio, ácido ascórbico, fumarato ferroso, mel, pectina, acetato de dl-alfa tocoferil, selenito de sódio, iodeto de potássio, niacina, salsinha, mamão, óxido de zinco, gluconato de cobre, vitamina A, biotina, pantotenato de cálcio, cabonato de manganês, hidrocloreto de piridoxina, riboflavina, mononitrato de tiamina, vitamina D3, ácido fólico, estabilizantes: lecitina de soja, celulose, goma guar, citrato de cálcio, carragena, citrato de sódio, carragena, aromatizantes. CONTÉM GLÚTEN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shake tenebroso essa da herbalife, realmente essa marca engana bastante gente por ai. Os caras me juntam proteina de soja + caseinato de calcio a frutose que tem o menor ig pra por no pos treino?? Serio, eu não pagava 20 reais por uma porcaria dessas, trocaria por qualquer produto integral medica ou milly da vida sem pestanejar.

Ainda se dizem a maior marca de suplementos do mundo.. so se for de numero de vendedores com a mente lavada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me lembrei o que aconteceu semana passada comigo...

na academia, um frango desses me abordou, falando que comprou 2 ótimos suplementos...aí eu perguntei: quais foram?

e ele me disse: um polivitaminico da herbalife e o animal pak!!! rsrsrsrsrsr :D

me segurei para não rir na cara dele :lol:

------------------------------

realmente essa herbalife é uma enganação só....slém de ter os produtos caríssimos, que não te dará o resultado nenhum....só enganação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...