brad Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Fala pessoal, blz? Ainda nao recebi por email minha avaliação. Dizem que tá com problema lá. Vou tentar pegar pessoalmente na hora do almoço e vou postar as medidas aqui do pós-oxy. 4° dia (ontem) - costas, bíceps e abs Tomei 1,5 scoop. Pra falar a verdade nao senti mta diferença entre 1 e 1,5. Ontem percebi minhas veias do braço um pouco mais altas. Mas nada demais. Num geral a disposição tá boa. Não fico tão cansado e o tempo de recuperação entre um exercício e outro é mto bom. Abdominal por exemplo eu tava voando. Fiz uns 25 minutos de abdominal punk! Mais uma vez senti que acordei mais seco. Hoje vou malhar na hora do almoço, peito, ombro e tríceps. De repente posto hoje ainda o resultado. Peso: 73.00kg (como dito, pode ser líquido, nao sei, mas to me pesando sempre na mesma balança) Motivação: 8 Colaterais e reações: nada Vascularização: baixa-média Pump: alto Disposição: alta Abraços e bons treinos!
brad Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Malhei agora antes do almoço. 5° dia (peito, ombro e tríceps) Gostei do treino. Aumentei os pesos, exceto no tríceps pq já tava baleado. Não senti cansaço algum. To gostando do resultado. Para ficar completo tinha que perder mais um pouco da camada de graxa no abdome. Mas ta bom. Até final do mês eu consigo mandar parte da capa de presunto embora. E, mais uma vez, sinto que os músculos não regridem. Senti tb uma maior vascularização, principalmente no bíceps e no peitoral, próximo ao deltóide. Motivação: 9 Colaterais e reações: nada Vascularização: média Pump: alto Disposição: muito alta abraços
brad Postado 15 de fevereiro de 2011 Autor Postado 15 de fevereiro de 2011 Bom dia pessoal, vou postar o 6° dia (ontem). Resolvi tomar 2 scoops. O pique foi bemmm diferente. Malhei mto bem costas, bíceps e abs. Ainda fiz uns 25 min de aeróbico intenso. Parecia que no fim do treino eu tinha acabado de começar. Senti um pump mto alto e um aumento na vascularização (anti-braço + bíceps). Porém tive um problema que me deixou chateado: insônia. Demorei quase 2 horas para dormir e mesmo assim nao dormi bem. Creio que possa ter sido pelos 2 scoops, mas tb por ter tomado 19:30. Porém antes eu tomava 1,5 scoop às 19hs. Acho que o horário não variou tanto para justificar a perda de sono. Creio tb, que possa ter sido pela intensidade do treino. Aumentei as cargas e me exercitei durante mais de uma hora e meia. Acabei de malhar 21:50. Bom, fora isso o treino foi do k****. Voei no abdominal, na esteira e no bíceps. Punk! Hoje tem peito, ombro e tríceps. Ahhh...vale citar tb, que acho que minha barriga deu uma "alargada" nas laterais. To me sentindo mais "cheio", sei la. E, nao me pesei ontem, mas creio que já engordei alguma coisa. Não sei se foi de gordura ou massa. Não consigo identificar. Pode ser tb pq nao fiz aeróbico semana passada. hehehhe...como sou pessimista demais, imagino que engordei mesmo, não ganhei massa. Mas vamos ver aí no decorrer do mês. Motivação: 10 Colaterais e reações: insônia Vascularização: média Pump: muito alto Disposição: muito alta Abraços
MUSTANG27 Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 E eis que dou o ar da graça por aqui... O bom é que encontro os mesmos parceiros do post acerca do Oxy... Bom...eu estou na segunda semana e meia com o JACK....avaliação bem positiva: sem colaterais, a não ser uma leve sonolência ao longo do dia...isso parece meio fora de propósito, mas, é verdade, assim como algumas pessoas relatavam sono com o uso do Oxy. O treino está muito bem: já aumentei as cargas e a fadiga continua ausente e o que é melhor: percebo leva, mas significativo ganho de massa e certa definição. Ao Brad: cara, conheço como poucos sua dedicação e tenho certeza que vai tirar de letra essa experiência com o Jack e bem antes do que pretende...sério mesmo... Quanto ao inchaço na barriga: talvez tenha sido aquele fim de semana punk né parceiro...hauahuahauhauhauahuahuahuaa... Eu, por exemplo, estou espartano essa semana pra queimar os excessos alcóolicos e alimentares...rsrsrs.. Abraços a todos.
brad Postado 16 de fevereiro de 2011 Autor Postado 16 de fevereiro de 2011 7° dia (ontem) Ontem resolvi tomar um pouco menos de 2 scoops. Tipo 1,75. hahaha... Fiquei preocupado em nao dormir direito novamente. Bom, malhei peito, tríceps e ombro. Corri 25 minutos. Malhei bem, mas não melhor que anteontem. Até pq utilizei uma série com descanso de 1 minuto metabólica, então ficou pesadão. Mas foi bom demais. Consegui malhar bem e correr melhor ainda. A impressão de mais inchado diminuiu e a definição aumentou. Aumentei o peso, mas como a série tá bem puxada pra ir até o limite, foi difícil completar as repetições que queria. Senti que a vascularização do peitoral aumentou. Não está "em alto relevo" (como gostaria rs), mas estão mais visíveis. Hoje malho perna e abs. Amanha posto o resultado. Peso (ontem): 72.50kg Motivação: 9 Colaterais e reações: leve insônia Vascularização: média Pump: alto Disposição: alta Abraços!
Pinheiro79 Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 Galera, não sei quem que acompanha treina pela manhã, mas hoje eu testei uma nova administração do Jack3D e queria compartilhar aqui com vcs. E na real, tirar essa dúvida, pois oq não quero é "jogar dinheiro fora" em suplementos que não consigo extrair o máximo. Pois bem, todo mundo sabe que o Jack3D é melhor q seja consumido de estomago vazio (que não é, necessariamente, a mesma coisa que jejum) e todo mundo sabe tbem que treinar de "estomago vazio", sem comer nada, tbem não é muito bom. Então, vinha fazendo o seguinte: Acordava mais cedo, tomava café, esperava por volta de 1 hora após o término do café, qd dava um pouco mais de uma hora, e tomava o Jack3d, aí esperava mais uns 30 minutos e ia pra academia. Só que hoje, acabei acordando mais tarde um pouco. Aí tomei logo o Jack3d, em jejum mesmo. Esperei uns 20 minutos (depois de já ter iniciado por alguns minutos aquela sensação de formigamento) e tomei meu café (suplementos de proteína, vitamina C e uma fruta pra jogar um glicogenio pra dentro). Em termos de rendimento achei até que MELHOROU. O treino rendeu mais, e eu tive os "colaterais" do Jack mais intensos: maior sudorese q o normal, maior taquicardia e maior vascularização, principalmente no bíceps. Chega eu até estranhei num determinado momento. O pump eu não consegui notar nada além, mas deve ter acontecido, pois as medidas do braço tavam bem acima do normal (frio) qd cheguei em casa. Sem contar que dessa maneira, eu ganhei muito mais tempo. Mesmo acordando mais tarde um pouco (pq perdi a hora mesmo) eu cheguei um pouco mais cedo na academia e pude treinar mais sossegado. Então a pergunta é: Alguem administra a ingestão do Jack dessa forma? Será que é bom manter assim? Comer depois de "parecer" eu o jack já foi metabolizado no estomago inibe alguma coisa? Ou até, pelo contrário, pela ingestão de carbo que dá um pico de insulina até melhora o rendimento do jack que, em teoria já está circulando no sangue? []´s
brad Postado 17 de fevereiro de 2011 Autor Postado 17 de fevereiro de 2011 Bom dia pessoal. Pinheiro, eu nunca tomei assim, porém eu tomo o jack normalmente 1 hora dps de comer. Dizem que tem que ser 1 hora e meia a 2 hora ne. Bom, comigo tudo certo. Sempre tomo bcaa uns 30 minutos antes do jack tb. O que dizem de comer e tomar jack dps é devido a absorção. Além disso, acho que não tem nada escrito na embalagem. Segue meu 8° dia Perna e abs. Tomei 1,5 scoop. Ontem eu senti pela primeira vez um formigamento pesado nas costas e nas pernas. Tinha sentido algo assim antes, mas não tão forte. Malhei bem, mas não peguei tão pesado no abdomem pq ele ainda tava meio dolorido. Fiz duas das três séries do circuito, mas foi excelente. Ahh, aumentei o peso malhando perna e percebi elas bem mais inchadas que o normal e com uma maior vascularização na região do joelho e numa parte do quadríceps. Percebi isso durante o exercício de agachamento com barra. OBS: tenho sentido uma maior definição no peitoral e no abdomem, além de um "alargamento" dos ombros. Os músculos estão mais rígidos e mais fortes. Por enquanto, após 8 dias tomando eu dou nota 9 para o jack. Como dizem que é a partir da segunda semana que o jack bomba mesmo, estou na expectativa de elevar minha nota para 10! Recomendo fortemente!!! Bom é que além de dar um maior volume muscular, ele ajuda a incinerar graxa. No começo da semana estava me sentindo inchado, mas como o mustang falou, deve ter sido devido ao fds (álcool e besteira). Ontem dps de fazer abdominal, fui o olhar a barriga no espelho e comentei: p*rra...tá ficando bom! hahahaa... vou mandar um email pra usplabs elogiando o oxy e o jack que estão mudando mto meu corpo! hehehehe Peso (ontem) 72.20kg Motivação: 9 Colaterais e reações: nada Vascularização: média Pump: médio Disposição: alta Abraços
MUSTANG27 Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 HAHAHAHAH..ESSE É O VELHO BRAD.... ENDOSSO O QUE ELE ESTÁ RELATANDO....ESTOU EM OFF DESDE TERÇA POR CAUSA DA GARGANTA, MAS, AMANHÃ, SE DEUS QUISER, VOU VOLTAR À ATIVA, INCLUSIVE EXPERIMENTANDO ESSE ESQUEMA QUE O PINHEIRÃO ESTÁ RELATANDO...ATÉ MESMO PORQUE EU ESTAVA MESMO DESCONFIANDO QUE PODERIA MELHORAR MINHA REFEIÇÃO PRÉ-TREINO, ALIÁS, TORNÀ-LA REAL MESMO, RISOS, PORQUE SÓ TOMO O JACKED.... VOU RELATAR O RESULTADO... ABRAÇOS A TODOS E BRAD: RUMO À TRINCAGEM MEU PARCEIRO......
marcojuan Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Acho que o Jack3d não deu muito certo não hein? hehehe Cara, e aí, como anda o uso? Sumiu... Tenho acompanhado, terminei meu uso do oxy... Queria usar o Jack, mas sinceramente, eu estou me borrando de medo... É muito comentário sobre efeito colateral, sobre taquicardia, insonia, dopping no esporte... Abs
brad Postado 23 de fevereiro de 2011 Autor Postado 23 de fevereiro de 2011 Fala! Fiquei off um tempo pq estou tendo que resolver coisas da mudança. O jack3d tá demais cara. Cada dia melhor. A vascularização aumentou, os músculos estão mais rígidos (abdomem inclusive) e o pique continua altíssimo!!! Porém resolvi nesta semana e na próxima pré-carnaval, conjugar oxy com jack. Vou deixar perna pra malhar só dps do carnaval, e nos dias de perna vou fazer um circuito pesado de corrida com oxym além dos dias off. Jack eu tomo quando for malhar superiores. Vamos ver o que vai acontecer!! hehehe Recomendo fortemente jack3d. Vou fazer um resumo: Peso atual: 73kg Motivação: 10 Vascularização: média Pump: alto Disposição: alta É isso galera. Vou voltar a postar. As fotos vou colocar na semana que vem, assim como o ynjm fez no tópico dele! Grande abraço a todos!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora