Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA]Como Engordar ?


kinho!
 Compartilhar

Post Destacado

Bom galera nao sei si aki é o lugar certo para postar minha duvida ( Caso nao for favor mova para o local correto e me notifica.)

Bom de uns 3 mes pra ka venho , com uma obseçao por engorda, ja tomei CREATIVA - WHEY - DURON MASSA - SPORT MASSA - ALBUBINA... Bom nao vou falar que nao fez efeito estarei mentindo, pois de 51 kg fui para o 65Kg, Eu adorei *---*

Mais agora oque vem o GRANDE problema: Bom comecei a trabalhar + Estudar ou seja nao tenho tempo mais pra nada, e trabalho de servente de pedreiro e por isso eu comecei a comer menos e com isso estou voltando a emagrecer ( de 65 pra 61Kg ) Bom queria saber si tem alguma coisa pra eu tomar que me ajudar a manter o meu peço e ate mesmo engorda mais .... Alg8um tipo de supremento....

Agradeço deste ja , pela a ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom galera nao sei si aki é o lugar certo para postar minha duvida ( Caso nao for favor mova para o local correto e me notifica.)

Bom de uns 3 mes pra ka venho , com uma obseçao por engorda, ja tomei CREATIVA - WHEY - DURON MASSA - SPORT MASSA - ALBUBINA... Bom nao vou falar que nao fez efeito estarei mentindo, pois de 51 kg fui para o 65Kg, Eu adorei *---*

Mais agora oque vem o GRANDE problema: Bom comecei a trabalhar + Estudar ou seja nao tenho tempo mais pra nada, e trabalho de servente de pedreiro e por isso eu comecei a comer menos e com isso estou voltando a emagrecer ( de 65 pra 61Kg ) Bom queria saber si tem alguma coisa pra eu tomar que me ajudar a manter o meu peço e ate mesmo engorda mais .... Alg8um tipo de supremento....

Agradeço deste ja , pela a ajudar !

é a primeira vez que eu vejo alguém que trabalh como servente de pedreiro que come pouco...geralmente esses caras são umas dragas comendo... :D

bom, pelo o que eu vi...vc em 3 meses ganhou muito peso...no meu ver está indo na direção correta...

cara...se eu fosse vc manteria a dieta..pelo o que eu vi..o trabalho e o estudo estão prejudicando a mesma...leva marmita para o trabalho...se poder,

quando chegar em casa dá uma caprichada no lanche e na janta (acredito que neste estagio vcainda não adquiriria massa gorda, pois ainda está com 61 quilos...

compra um bom BCAA e uma boa glutamina, para evitar que vc tenha catabolismo (perda de massa muscular) o músculo pesa mais do que a gordura, então, acredito que seria uma boa pedida...

de manha toma uma albumina com aveia leite, banana, amaranto...mas sepreferir uma massa hipercalorica (mas eu prefiro albumina)

na hora do almoço, coma bastante carboidratos (massa, batata arroz, etc.)

para manter o peso vc deve levar comida de casa...

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heraldo Costa

Muito obrigado por responder.... Bom nem e que me da fome, e que nao tenho tempo pra comer.... Bom depois explico melhor pq ja tenho que ir pra aula...

Bom vou seguir tudo que vc me falou, ja comprei a ALBUBINA, mais o 'BCAA e glutamina' sao muita variedade e o cara da loja nao soube me explicar o melhor... Peço que me informem o melhor 'BCAA e glutamina' para eu comprar !

Obs: Tenho um resto de Whey protein aki, posso mistrar com a Albuina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heraldo Costa

Muito obrigado por responder.... Bom nem e que me da fome, e que nao tenho tempo pra comer.... Bom depois explico melhor pq ja tenho que ir pra aula...

Bom vou seguir tudo que vc me falou, ja comprei a ALBUBINA, mais o 'BCAA e glutamina' sao muita variedade e o cara da loja nao soube me explicar o melhor... Peço que me informem o melhor 'BCAA e glutamina' para eu comprar !

Obs: Tenho um resto de Whey protein aki, posso mistrar com a Albuina ?

saudações

cara se vc treina, sugiro que compra um bom BCAA e uma boa glutamina...se não, não precisara desses suplementos

vc pratica musculação tb não é?

se pratica vamos lá: BCAA vc deve observar o valor nutricional dele....são 3 tipos de aminoácidos, valina, leucina e isoleucina: (tente pegar um em que a quantidade de leucina seje maior que a isoleucina e a valina...maior pelo menos de umas 1200 mg para lá de leucina (geralmente a valina e a isoleucina é um pouco menor)

Glutamina nunca vi grande diferença nas que eu usei...te recomendo uma e a quantidade dela de consumo é 5g depois do treino(se quiser usar 5g antes de dormir, fica ao seu critério)

whey protein toma-se no pós treino, seuqiser tomar de manhã ao acordar ou ao dormir até pode mas não acho tanbta vantagem, vc pode colocar albumina aí. Até pode misturar a albumina com a whey para fazer um time-release mas eu não curto muito não...o bom seria só whey protein no pós treino mesmo...

Mas o que importa para o ganho de peso e de musculos é a SUA DIETA...sem dieta vc não terá resultados...e pode tomar o suplemento que for, que os resultados NÃO VIRÃO!!! :wink:

Tenta colocar um polivitaminico aí para vc tb ok?

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heraldo Costa

Muito obrigado por responder.... Bom nem e que me da fome, e que nao tenho tempo pra comer.... Bom depois explico melhor pq ja tenho que ir pra aula...

Bom vou seguir tudo que vc me falou, ja comprei a ALBUBINA, mais o 'BCAA e glutamina' sao muita variedade e o cara da loja nao soube me explicar o melhor... Peço que me informem o melhor 'BCAA e glutamina' para eu comprar !

Obs: Tenho um resto de Whey protein aki, posso mistrar com a Albuina ?

Depende do horario pode... No pos treino e melhor so whey com malto ou destrose pois tem absorcao rapida! Ja de manha tem muita gente que poe whey no shake junto com albumina ( eu particulamerte nao coloco ...so tomo no postreino msm) mas ai vai do seu bolso :D

Quanto pretende gastar no bcaa+glutamina? dependendo nem compensa comprar pois a de aminociados eh tao pouca que nao ha ganhos significativos... Mais isso o pessoal sabe explicar melhor que eu !

Da uma olhada nesse topico tbm! viewtopic.php?f=5&t=116151&hilit=bcaa+glutamina

Mas uma dica que sempre vale eh que a mlehor forma de ganhar peso (e massa magra) e se alimentando bem! Ter uma dieta boa eh essencial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo Costa

Mano, Eu fazia academia sim, so que agora que to trabalhando eu faço academia so nois sabdos ou seja NAO FAÇO MAIS.... :D Bom eu queria algo que nao deixava eu perde oque ganhei , e tbm que aumenta mais um poko ( Engordo..._)

Vc continua me 'indicando' esses 2 ou agora que nao faço academia , tem que tomar outro ? E si for esses 2 mesmo me diz o nome dele certo o melhor de todos NAO IMPORTA PREÇO , quero o melhor de todos, tudo que vc falou ai eu nao itendir , nao que vc explicou errado e sim PQ SOU BURRO E NAO SEI DE NADA :lol:

@xxmottaxx

:S , Pretendo gastar o necessario pra pegar meu peço de novo, ou ate subir ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo Costa

Mano, Eu fazia academia sim, so que agora que to trabalhando eu faço academia so nois sabdos ou seja NAO FAÇO MAIS.... :D Bom eu queria algo que nao deixava eu perde oque ganhei , e tbm que aumenta mais um poko ( Engordo..._)

Vc continua me 'indicando' esses 2 ou agora que nao faço academia , tem que tomar outro ? E si for esses 2 mesmo me diz o nome dele certo o melhor de todos NAO IMPORTA PREÇO , quero o melhor de todos, tudo que vc falou ai eu nao itendir , nao que vc explicou errado e sim PQ SOU BURRO E NAO SEI DE NADA :lol:

@xxmottaxx

:S , Pretendo gastar o necessario pra pegar meu peço de novo, ou ate subir ele....

se vc parou de fazer atividade física, com certeza terá perdas...

já que não faz mais atividade na academia..não precisa mais de bcaa...e nem de glutamina

mano...mesmo que vc não faça a academia, independete do suplemento que tomar, terá perdas...

treinar sábados e a mesma coisa que nada...mesmo se fazer todos os musculos no dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...