CWolverine Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Combat Powder (Blend de Proteínas) , esse suplemento é bom ? Vale apena ? Alguém aqui já tomou ?
oozaru Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 otimo, to vendo se descolo uma grana pra ocmprar no madrugao
CWolverine Postado 10 de fevereiro de 2011 Autor Postado 10 de fevereiro de 2011 A promoção esta muito boa , compra um e leva outro . Fiquei meio em duvida por isso , compra um e levar outro . Achei que não ia valer a pena . Alguém tem mais alguma opinião ?
ArcanjoDF Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Na boa, sem rasgação de seda, mas se o Oozaru disse que o trem eh bom, eh pq o trem eh bom... Eu tb recebi promoção do blend, dizedo que se tu comprar um, 269 reais, vc ganharia outro. E o pote eh de 1.800 gramas cada. Vale a pena pelo visto... A composição leva whey isolado, caseina, ateh albumina. Parece um suplemento bem completo...
xxmottaxx Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Nao eh atoa que a Muscle Pharma ganhou o premio de "breakout brand" de 2010 no site BB.com ... Ela tah vindo com uns produtos bem legais... E que dentro do possivel (gracas a nossa ANVISA brincalhona), vai aparecendo alguma coisa no mercado brasilheiro! Sempre tive curiosidade de tomar ou essa proteina (Combat Powder) ou o pre-workout(Assault)... So que o preco pra gente eh bem salgaldo! Imagine pagar R$220 em 4lb de proteina
riycardo Postado 21 de fevereiro de 2011 Postado 21 de fevereiro de 2011 Eu coomprei, acho que nesta semana chega. Achei o custo, bem baixo, afinal sai R$57,00 por quilo, preço de whey nacional de baixa qualidade. Agora se é boa? Só qnd acabar de tomar e comparar com a whey da optmum que estou tomando agora.
fperli Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 Comprei hoje ele e paguei muito barato um amigos fez um preço de R$200,00 os dois de 1.8 cada comprei em duas pessoas para exprimentar cada um ficou com um pote e saiu 100 para cada otimo negocio agora resta testar para ver os resultados
Thiagoow Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 Comprei hoje ele e paguei muito barato um amigos fez um preço de R$200,00 os dois de 1.8 cada comprei em duas pessoas para exprimentar cada um ficou com um pote e saiu 100 para cada otimo negocio agora resta testar para ver os resultados Não espere resultados, Combat poweder é apenas um blend de proteínas, não é tomando 1 pote que você vai sentir diferença!
fperli Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 Não espere resultados, Combat poweder é apenas um blend de proteínas, não é tomando 1 pote que você vai sentir diferença! Então eu sempre consumi o Whey da optimun porem ta R$140,00 o kg se ele superar esse whey vou começar a comprar ele só mesmo porque não posso jogar dinheiro é tão dificil ganhar para gastar atoa fala ae abraços valew pela dica
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora