Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

caralho brother,sabe nada de suplementação nao?

puts.

tomar whey antes de dormir? é jogar dinheiro fora ou se tu tiver muita grana,da certo :D

whey se toma no pós-treino!

da uma pesquisada ae,tem um tópico só falando sobre whey.

Postado

Calma ae neh galera, ela êh uma mulher e merece respeito.

Bom a melhor coisa que vc tem a fazer e arrumar sua dieta, comer de 3 em 3 horas e definir seu objetivo.

Passa na área de nutrição e da uma olhada em alguns dietas la :D

• 9 meses depois...
Postado

Olá,

Meu caso é um pouquinho diferente da Milla Kodama, pois tendo cuidar de minha alimentação.

Voltei agora dia 28/11 a treinar depois de 6 meses parada, e costumo puxar bem no treino que faço, meu objetivo treinando é sempre aumento de massa muscular, uma vez que sem academia isto não rola! Tenho 1,68 de alt e 52kg - 27 anos.

Por recomendações comprei Isopure Mass, e todos os dias tenho a seguinte programação:

05h30 acordo e tomo malto e as 06h00 estou na academia treinando, no retorno da academia tomo 1 medida de Isopure com água e o meu café da manhã normal com atum, cotage, peito de peru etc... durante o dia inteiro faço 6 refeições.

Estou no caminho certo? A medida de Isopure esta correta? (li que mais de uma medida por dia é desperdicio)BCAA me auxiliaria significativamente para dar um "bum" no aumento de massa muscular?

Muito obrigada

Postado

unica coisa q vai te dar um "bum" no aumento de massa é bomba. do resto uma boa dieta e paciência resolve seu caso, abra um novo tópico na seção nutrição e poste sua dieta pra galera te ajudar, pq suplementos não resolvem absolutamente nada.

Postado

se até aes sem uma boa alimentação não resolve nada . imagina suplemento . vcs tão de brincadeira tem é que manda essa mulherada lê os fixos e pesquisar ! até mesmo pro proprio bem delas pq quem vai pela cabeça dos outros sem pesquisar e procurar saber o pq disso ou o pq daquilo , ou procurar saber diversas opiniões , acabam fazendo merda ! eu mesmo vejo na porra da academia por exemplo aquele frango FDP que não tem perfil p tomar aes nenhum mais bota na cabeça q vai tomar , ai compra qualquer porra falsa na net ou na propria academia , não se da ao trabalho nem de saber como toma aquela porra falsa e pergunta como cicla com aquilo pro vendedor que quer mais é vender p esses manés.ai faz um ciclo escroto mal montado com produto falso , sem ter um tempo de treino adequado ,sem comer direito,sem treinar direito,sem acompanhamento medico,sem descanso e sem porra nenhuma .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...