ldeng Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 Sou iniciante galera eu tinha um treino abx1 agora to com treino abcx2, tpw eu vou a academia e treino todos os dias ( menos domingo) seg/quinta - a terça/sex - b quarta/sab- c Domingo - Descanso. queria saber se é muito sei la... sou iniciante e nao manjo muito. meu treino é o seguinte. A Supino Reto HBL 4x8 Supino Reto HBC alt+simul. 3x8 Supino 45 HBL 3x8 Crucifixo Frontal no Cross 4x8 R. Biceps Direta Hbw 3x8 R. Biceps apoiada banco Scott HMB 3x8 R. Biceps alt. HBC Pneutra em pé 3x8 R. Biceps Inversa no cross P.B. 3x8 Abdominal Supra 3x20 Abdominal Infra 3x20 B Puxada Fronta P. Romana média ( pulley)3x8 Remada Cavalo P. Neutra 3x8 Remada Unilat. P.baixo P.neutra (serrote)3x8 Crucifixo Dorsal HBC Sentado 3x8 Triceps com corda no cross 3x8 Triceps Testa HBH 3x8 Triceps Frances HBC Simult. 3x8 Triceps Coice HBC Unilat. 3x8 C Desenho Lat. ( Módulo) sumult. 3x8 Abdução Unilat. de Ombro HBC bco 45 3x8 Flexão alt de Ombros HBC bco 45 3x8 Encolhimento de Ombros HBC 3x8 Cad. Extensora alt+simult. 3x8 Hack Machine Sumult. 3x8 Leg press 45 + F. Plantar 3x8 Cad Flexora simult. 3x8
Décio Paiva1338434563 Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 Isso é muito pessoal amigo. vai depender do seu tempo de recuperação. Se treinou peito na segunda com total intensidade e na quinta, vc já está recuperado 100%. Pode treinar 2x sem problemas.