frankslader Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 E ai galerinha, tranquilo ? Então, fiz duas compras no BB.com que chegaram tudo certinho. (em 1 mes...ou um pouco mais de 1 mes). Uma delas paguei taxa, a outra não...mas tudo chegou blz. Depois fiz mais uma compra pra um amigo e nunca chegou, conversei com eles, disseram que ja tinha chegado no Brasil e tals, pra esperar mais um pouco. Mas acabou q nunca chegou, ai ofereceram pra devolver o dinheiro ou reenviar o produto tendo q pagar só o frete novamente. Meu amigo preferiu essa opção. E não chegou o segundo envio também kkkk Acabei de mandar um e-mail aqui perguntando se o "Devolver o Dinheiro" ainda é uma opção. Mas independente disso, vocês sabem onde reclamar nesses casos ? Telefones ou E-mails ou qualquer direção de quem procurar pra ver se chegou no Brasil ou não, saber o pq não enviaram pra mim se teve algum problema na alfandega etc etc ? Se alguém já passou por isso e conseguiu informações e puder me passar os contatos....agradeço Tentei ligar em alguns telefones mas o povo só enrola e não da nenhuma informação. Acho meio errado simplesmente "não chegar" sem nem uma cartinha da ANVISA me falando o pq de não chegar. Assim fica fácil pra quem trabalha na alfandega, só ir embolsando o produto dos outros. Abraço
Heraldo Costa Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 E ai galerinha, tranquilo ? Então, fiz duas compras no BB.com que chegaram tudo certinho. (em 1 mes...ou um pouco mais de 1 mes). Uma delas paguei taxa, a outra não...mas tudo chegou blz. Depois fiz mais uma compra pra um amigo e nunca chegou, conversei com eles, disseram que ja tinha chegado no Brasil e tals, pra esperar mais um pouco. Mas acabou q nunca chegou, ai ofereceram pra devolver o dinheiro ou reenviar o produto tendo q pagar só o frete novamente. Meu amigo preferiu essa opção. E não chegou o segundo envio também kkkk Acabei de mandar um e-mail aqui perguntando se o "Devolver o Dinheiro" ainda é uma opção. Mas independente disso, vocês sabem onde reclamar nesses casos ? Telefones ou E-mails ou qualquer direção de quem procurar pra ver se chegou no Brasil ou não, saber o pq não enviaram pra mim se teve algum problema na alfandega etc etc ? Se alguém já passou por isso e conseguiu informações e puder me passar os contatos....agradeço Tentei ligar em alguns telefones mas o povo só enrola e não da nenhuma informação. Acho meio errado simplesmente "não chegar" sem nem uma cartinha da ANVISA me falando o pq de não chegar. Assim fica fácil pra quem trabalha na alfandega, só ir embolsando o produto dos outros. Abraço xiii...acho que deu xabú
---- Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 n tem o q fazer, brother... aliás... o jeito é se mudar do brasil... pq nesse lixo é assim msm... eu estudo comércio exterior... e te digo... mtos amigos trampam no aeroporto... os nego roubam mercadoria, quebram, vendem... e foda-se o destinatário...' é triste, mas é isso ae... tenta achar otro lugar pra tu comprar, tipo ebay.. alguem q faça uma caixa menos chamativa, .. compra produtos pekenos... pede invoice de menos de 50dollars, de pessoa fisica pra pessoa fisica, como gift... dae é mais fácil chegar pra ti, ok? boa sorte e abraços
Reinaldo.Gomes Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 viewtopic.php?f=5&t=114756
dheko Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 EU TO MUITO PUTO!!!! fiz varias compras na BB, ano passado em nov fiz uma compra de whey e barra de proteina, nada de mais... 03 MESES, isto mesmo 03 MESES estes produtos ficaram parados no GEARA RIO DE JANEIRO - Galeão, detalhe eu moro em sampa, por um milhão de vezes eu tentei falar neste lugar no Rio, fui atendido apenas uma vez por um funcionario que atendeu o telefone na maior ma vontade, sem perguntar o nro do obejto que eu estava esperando ele me disse, "olha pode ser que se você mandar uma receita médica, o processo seja mais rápido" - vejam o absurdo, receita médica para whey e whey bar... mandei a receita por SEDEX 10 com AR. Esta semana a encomenda foi enviada a São Paulo.... acreditem, MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE POR IMPORTAÇÃO PROIBIDA!!!!! pergunto tem cabimento????? quase 04 meses de enrolação porque ninguém da nenhuma informação, não atendem ao telefone, nao respondem e-mail o SAC do correios é uma m%$##$@..... funcionários mal treinados e MUITO MAL EDUCADOS, ae devolvem whey e whey bar dizendo que é importação proibida, TO MUITO PUTO!!!! ah se quiserem reclamar, segue o telefone e e-mail do CTCI SÃO PAULO - (11) 4313.8478 - (11) 4313-8480 - (11) 4313.8481, faleconosco_gmexpsp@correios.com.br..... TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!!! QUEM PAGA O SALÁRIO DESTA CAMBADA SOMOS NÓS......
oozaru Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 tem registro no Ministério da Saude? Se nao tiver é proibido mesmo ué
personaltrainer Postado 28 de fevereiro de 2011 Postado 28 de fevereiro de 2011 Manda um e-mail em português mesmo para service@bodybuidlingservice.com que os caras te dão umas orientações de como conseguir a restituição do que foi pago (o frete vc perdeu mesmo, mas o valor dos produtos dá prá pegar em créditos).
Rodrigo_doca Postado 28 de fevereiro de 2011 Postado 28 de fevereiro de 2011 infelizmente é um risco que se corre !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora