prodig00769 Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Estou com uma dor muito forte no antebraço, exatamente no meio dele, e parece que a dor é entre a ulna e o músculo que vem logo abaixo dela, como se fosse em um nervo mesmo, mas é só no meio, não é perto do pulso nem do cotovelo, é exatamente no meio do antebraço. Faço musculação e treino jiu jitsu também, e a dor vem aumentando muito. Se alguém souber responder onde é, anatomicamente, essa lesão. Valeww
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 23 de fevereiro de 2011 Moderador Postado 23 de fevereiro de 2011 Estou com uma dor muito forte no antebraço, exatamente no meio dele, e parece que a dor é entre a ulna e o músculo que vem logo abaixo dela, como se fosse em um nervo mesmo, mas é só no meio, não é perto do pulso nem do cotovelo, é exatamente no meio do antebraço. Faço musculação e treino jiu jitsu também, e a dor vem aumentando muito. Se alguém souber responder onde é, anatomicamente, essa lesão. Valeww Só o Super Homem...
arnaldocaveira Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 Estou com uma dor muito forte no antebraço, exatamente no meio dele, e parece que a dor é entre a ulna e o músculo que vem logo abaixo dela, como se fosse em um nervo mesmo, mas é só no meio, não é perto do pulso nem do cotovelo, é exatamente no meio do antebraço. Faço musculação e treino jiu jitsu também, e a dor vem aumentando muito. Se alguém souber responder onde é, anatomicamente, essa lesão. Valeww Estou com o mesmo problema, isso aconteceu um certo dia que estava na casa da minha namorada e eu fiquei brincando com um halter de 1kg (aqueles emborrachados) fiquei brincando com o halter e vendo filme, eu ficava girando o pulso com o alter, coisa besta... mas no outro dia quando fui treinar meu ante braço tava desse jeito... sem dor constante, porém ao soltar o peso vinha uma dor no meio do músculo que imagino tbm ser o flexor ulnar... depois disso essa dor sempre aparece. Fui uma vez no médico, porém o cara era um babaca, nem me examinou direito e disse que não tinha nada... 2 anos depois vira e mexe sinto essa dor.
Igor pereira Postado 11 de janeiro de 2018 Postado 11 de janeiro de 2018 Aparentemente minha situação é a mesma q a d vcs, alguem ja conseguiu melhorar?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.