Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se vc preferir treinar dessa forma da "ficha" eu recomendo ainda mudar algumas coisas..

1-Supino inclado faça com halteres..

2-Triceps testa faça com barra...

3-A barra fixa eu faria pela frente e não puxando até a nuca.

4-Rosca direta com barra.

5-Seria interessante fazer panturrilha de pé... e se quiser faça sentado tbm q recrutará mais o sóleo.

O agachamento não vejo muita necessidade em fazer 1 fechado e um com pes abertos.. um agachamento bem pesado e um stiff ja estaria de bom tamanho pras coxas...

E o terra não vai fazer? eu considero o exercicio mais importante q tem.

Postado
Se vc preferir treinar dessa forma da "ficha" eu recomendo ainda mudar algumas coisas..

1-Supino inclado faça com halteres.. (mudarei)

2-Triceps testa faça com barra... (mudarei)

3-A barra fixa eu faria pela frente e não puxando até a nuca. (mudarei)

4-Rosca direta com barra. (tinha errado, é com barra mesmo... Queria ter uma barra W, mas vai ser a reta mesmo.)

5-Seria interessante fazer panturrilha de pé... e se quiser faça sentado tbm q recrutará mais o sóleo. (em pé com barra?)

O agachamento não vejo muita necessidade em fazer 1 fechado e um com pes abertos.. um agachamento bem pesado e um stiff ja estaria de bom tamanho pras coxas... (achei interessante com as pernas afastadas para pegar a parte interna da coxa, mas se for desnecessário tiro ele...)

E o terra não vai fazer? eu considero o exercicio mais importante q tem. (O levantamento terra me colocaram um pouco de medo por causa da postura. Tenho medo de fazer errado e lesionar, mas pretendo incluir sim... Qual eu tiro? Agachamento livre ou agachamento com as pernas afastadas?)

O outro treino não sei se compensa eu fazer, pois já estava treinando a 5 meses no clube... Aquele treino seria mais para iniciante cru ou quem parou por um tempo. Certo?

Postado

O outro treino não sei se compensa eu fazer, pois já estava treinando a 5 meses no clube... Aquele treino seria mais para iniciante cru ou quem parou por um tempo. Certo?

É pra iniciantes,pra avançados,pra quem está parado, pra quem quer ganhar força.. etc o cara pode ter anos de treino e ser considerado iniciante isso é relativo..

Sempre faça exercicios de biceps com barra reta mesmo... é muito melhor e mais natural.. fora q trabalha o biceps muito melhor q a w.

Se vc for tirar tire o agachamento com pernas abertas... faça o squat normal com abertura um pouco mais q os ombros.

O terra é melhor vc começar já pesquise muito o movimento na net... pegue dicas e macetes.. no começo comece apenas com a barra pra vc ter um idéia ai vc adiciona peso aos poucos.. o importante é jamais arredondar as costas.

Postado
É pra iniciantes,pra avançados,pra quem está parado, pra quem quer ganhar força.. etc o cara pode ter anos de treino e ser considerado iniciante isso é relativo..

Sempre faça exercicios de biceps com barra reta mesmo... é muito melhor e mais natural.. fora q trabalha o biceps muito melhor q a w.

Se vc for tirar tire o agachamento com pernas abertas... faça o squat normal com abertura um pouco mais q os ombros.

O terra é melhor vc começar já pesquise muito o movimento na net... pegue dicas e macetes.. no começo comece apenas com a barra pra vc ter um idéia ai vc adiciona peso aos poucos.. o importante é jamais arredondar as costas.

Fechado amigo!

Muito obrigado pelo tempo dedicado a me responder... Está mais do que claro agora!

Sucesso para você!

Postado

Surgiu outra pequena dúvida...

Tirar o supino declinado e fazer pullover no lugar vale a pena? Meu amigo disse que o pullover pega o peito cheio e também parte da "asa" e abdome... Procede?

Se sim, com barra pegando o banco todo ou com halter perpendicular ao banco?

Postado
Surgiu outra pequena dúvida...

Tirar o supino declinado e fazer pullover no lugar vale a pena? Meu amigo disse que o pullover pega o peito cheio e também parte da "asa" e abdome... Procede?

Se sim, com barra pegando o banco todo ou com halter perpendicular ao banco?

Cara eu nunca fiz oq eu sei é tudo por meramente leitura... se eu fosse fazer com certeza eu faria com halter e com o tronco atravessado no banco... pra mim esse exercicio é apenas pra dorsal... sendo um isolador já q nao usa o biceps.. no máximo ele alonga o peitoral.. trabalharia o peito se fosse um movimento de empurrar mais como não é...

JAMAIS eu trocaria um supino pra fazer pullover.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...