TheThunderFire Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Olá a todos. Tenho 16 anos / 1,75 / 55kg. Gente, primeiro gostaria de saber se esta suplementação 3 Whey Probiótica + Dextrose + Albumina, está boa para hipertrofia, treino 3 a 4 vezes por semana. E a minha outra duvida é a seguinte, como só ouvi elogios a respeito da 3 Whey da Probiótica, vou compra-la, porém qual o sabro mais agradavel dela, Morango, Baunilha, ou Chocolate, sendo que vou tomar com água, e junto dextrose (sem sabor). Albumina Salto's vou tomar todos os dias (inclusive sabado e domingo) pela manhã, junto com um iogurte. Whey + Detroxe pós treino com água, está bom assim ?
Heraldo Costa Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 tudo certinho... só coloca a albumina rb ao dormir ok? pega qualquer sabor...se eu fosse escolher pegava baunilha
japo. Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 tuuuuuuudo certo! agora e cadê a dieta? a dieta ta boa? valew!
xxmottaxx Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Eu prefiro o de morango... Baunilha com agua eu nem curti... Albumina a noite tbm!
Décio Paiva1338434563 Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Sabor é uma coisa muito pessoal. Eu ja tomei o de chocolate e era uma delícia, to pensando em compra-lo de novo pra minha dieta cutt. A suplementação ta OK.
TheThunderFire Postado 26 de fevereiro de 2011 Autor Postado 26 de fevereiro de 2011 Gente, comprei os suplementos. Mas ao invés de comprar a 3 Whey da Probiótica, comprei a Optimum Gold Standard, e ao invés da Albumina Salto's comprei a Luz. Fiz uma boa compra, essa whey que comprei é boa ? 1: Gente, a whey que eu comprei é sabor morango, e a dextrose é natural, o sabor vai ficar bom ? 2: Qual a quantidade de whey, dextro, e albumina eu tomo ??? Com quanto de água a whey + dextro ? Abrços
Heraldo Costa Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 Gente, comprei os suplementos. Mas ao invés de comprar a 3 Whey da Probiótica, comprei a Optimum Gold Standard, e ao invés da Albumina Salto's comprei a Luz. Fiz uma boa compra, essa whey que comprei é boa ? 1: Gente, a whey que eu comprei é sabor morango, e a dextrose é natural, o sabor vai ficar bom ? 2: Qual a quantidade de whey, dextro, e albumina eu tomo ??? Com quanto de água a whey + dextro ? Abrços fez boa compra sim... albumina é um scoop (30g) eu uso sempre dessa marca LUZ, ela é exelente pq contém 82% de prtoteína para uma porção de 100g... tome a mesma 3 x ao dia..ou se assim preferir...de manhã e a a noite. ----------------------------- esse whey u nunca usei, mas já vi muita gente falando bem dele aqui no fórum...pós treino ----------------------------- dextrose é em torno de 30g a 40g blz? pós treino...
TheThunderFire Postado 26 de fevereiro de 2011 Autor Postado 26 de fevereiro de 2011 Ok, mas e do whey, eu tomo 30 ou 60g pós treino, e com quantos ml de água ?
Heraldo Costa Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 Ok, mas e do whey, eu tomo 30 ou 60g pós treino, e com quantos ml de água ? pode ser entre 200 a 400ml...
TheThunderFire Postado 26 de fevereiro de 2011 Autor Postado 26 de fevereiro de 2011 Mas 1 ou 2 medidas (cada medida tem 30g)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora