Brabs Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Olá pessoal, sou novato aqui no meio... Minhas dúvidas são muitas, mais em especial esta a seguir... Ganhei de um colega, um Whey Protein, da marca GENETICS TECH... Notei que o pote esta todo em ingles e tudo mais, pesquisar na internet e não consegui adquirir muitas informações sobre o mesmo, e gostaria que vocês, quem sabe é claro, me dissesem se esta marca eh uma boa marca, de confiaça, e se este Whey Protein é bom, para ser usado por alguem com 2 meses de academia, com uma frequencia de 5 dias por semana... A seguir, umas informações de embalagem: Porção: 30g (1 medida) Valor energético: 120 kcal = 504 kJ Proteínas : 24g - 32% Portanto, esta seria a minha dúvida no momento, obrigado desde já!
xxmottaxx Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Parece ser um whey bom... E se vc ganhou... nao tenha duvidas: Manda pra dentro! ahhahaha So esperaria mais um mes ou dois pro seu corpo se acustumar a rotina de treino ja que vc esta somente a 2 meses fazendo academia... Enquanto isso faria uma dieta para ganhar massa muscular... Enquanto isso aproveita e pesquisa como tomar direito esse whey e monta uma dieta legal pra ter resultados satisfatorios! Abraco
Brabs Postado 25 de fevereiro de 2011 Autor Postado 25 de fevereiro de 2011 Entendi, obrigado galera... Mais tenho mais uma dúvida, andei olhando pelos topicos do forum, e não achei uma resposta que me deixou convencido... Estou começando academia, e pretendo apos 2 meses começar a tomar suplementos, entre eles : Whey (citado acima), Creatina Universal, dextrose... Gostaria de saber de voces, se estes suplementos, para um treino de 5 dias por semana, seria uma boa suplementação para quem quer ganhar massa magra. Vocês indicariam qual suplemento a mais que estes para se obter otimos resultados. qual seriam? Obrigado desde já!