Brabs Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Olá pessoal, sou novato aqui no meio... Minhas dúvidas são muitas, mais em especial esta a seguir... Ganhei de um colega, um Whey Protein, da marca GENETICS TECH... Notei que o pote esta todo em ingles e tudo mais, pesquisar na internet e não consegui adquirir muitas informações sobre o mesmo, e gostaria que vocês, quem sabe é claro, me dissesem se esta marca eh uma boa marca, de confiaça, e se este Whey Protein é bom, para ser usado por alguem com 2 meses de academia, com uma frequencia de 5 dias por semana... A seguir, umas informações de embalagem: Porção: 30g (1 medida) Valor energético: 120 kcal = 504 kJ Proteínas : 24g - 32% Portanto, esta seria a minha dúvida no momento, obrigado desde já!
xxmottaxx Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Parece ser um whey bom... E se vc ganhou... nao tenha duvidas: Manda pra dentro! ahhahaha So esperaria mais um mes ou dois pro seu corpo se acustumar a rotina de treino ja que vc esta somente a 2 meses fazendo academia... Enquanto isso faria uma dieta para ganhar massa muscular... Enquanto isso aproveita e pesquisa como tomar direito esse whey e monta uma dieta legal pra ter resultados satisfatorios! Abraco
Brabs Postado 25 de fevereiro de 2011 Autor Postado 25 de fevereiro de 2011 Entendi, obrigado galera... Mais tenho mais uma dúvida, andei olhando pelos topicos do forum, e não achei uma resposta que me deixou convencido... Estou começando academia, e pretendo apos 2 meses começar a tomar suplementos, entre eles : Whey (citado acima), Creatina Universal, dextrose... Gostaria de saber de voces, se estes suplementos, para um treino de 5 dias por semana, seria uma boa suplementação para quem quer ganhar massa magra. Vocês indicariam qual suplemento a mais que estes para se obter otimos resultados. qual seriam? Obrigado desde já!
oozaru Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 nao indicaria nenhum, só dieta até tu comecar treinar de verdade. alias, como ta a tua dieta?
Brabs Postado 25 de fevereiro de 2011 Autor Postado 25 de fevereiro de 2011 nao indicaria nenhum, só dieta até tu comecar treinar de verdade. alias, como ta a tua dieta? Opa amigo... Então na questão de suplementos apos um tempo de malhação é a ideal? Como disse, sou muito novato no quesito musculação, e gostaria se o amigo pudesse me auxiliar pelo fato de ter um cnhecimento avançado no assunto... Minha dieta é muito ruim, pelo fato de não dar muita atenção até o momento para a mesma...Gostaria se vc pudesse me dar umas dicas sobre horarios e o que posso comer para auxiliar na aquisição de uma boa massa magra, sem precisar ir a um nutricionista para isso Se servir de base, tenho 19 anos, 1.80m, 70 kg, e comecei a malhar a pouco tempo... Finalizando, só para relembrar, queria uma dica de quais suplementos assim seriam ideais pra mim e depois de quanto etmpo de academia toma-los. Obrigado desde ja, muito agradecido!
Heraldo Costa Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Opa amigo... Então na questão de suplementos apos um tempo de malhação é a ideal? Como disse, sou muito novato no quesito musculação, e gostaria se o amigo pudesse me auxiliar pelo fato de ter um cnhecimento avançado no assunto... Minha dieta é muito ruim, pelo fato de não dar muita atenção até o momento para a mesma...Gostaria se vc pudesse me dar umas dicas sobre horarios e o que posso comer para auxiliar na aquisição de uma boa massa magra, sem precisar ir a um nutricionista para isso Se servir de base, tenho 19 anos, 1.80m, 70 kg, e comecei a malhar a pouco tempo... Finalizando, só para relembrar, queria uma dica de quais suplementos assim seriam ideais pra mim e depois de quanto etmpo de academia toma-los. Obrigado desde ja, muito agradecido! vai pára a parte de nutrição agora
oozaru Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 isso ae, tu tem que fazer dieta cara, depois de fazer dieta e comecar a fazer os movimentos na musculacao corretamente e tal tu pode mandar os suplementos, em media as pessoas demoram uns 6 meses pra realmente necessitarem de suplemento. vá na sessao de nutricao e faca uma dieta ou peca ajuda la. dieta é tudo, sempre terás que manter, suplementos nem sempre.
O Garoto Destemido Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 eu queria ganhar suplementos assim do nada dos outros tb.
Heraldo Costa Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 eu queria ganhar suplementos assim do nada dos outros tb. (2) idem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora