Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Tradicional/Arnold) Weider x HEavy Duty (HIT/Mike Mentzer)

O que é melhor?  

3 votos

1. 1. O que é melhor?

• Métodos tradicionais (Weider)
      2
    • HIT - Heavy Duty (Arthur Jones/Mike Mentzer)
      1

Post Destacado

Postado

Galera, estou aqui para abrir uma discussão, pois gostaria de saber a opinião dos atletas aqui do fórum. Acredito que aqui todos saibam o que é Heavy Duty/ HIT e obviamente o treinamento convencional.

As perguntas são:

Qual você considera o melhor? (Sim, é pessoal.)

Por que?

Isso me veio a cabeça quando eu pedi para um amigo meu comentar com a instrutora dele sobre o Heavy Duty. Segundo ela, este proporcionaria um aumento de força/resistência e não dá prioridade ao tamanho. Eu particularmente não concordo devido aos recortes de livro do Mentzer. Mas enfim, o fato é que 99% dos atletas praticam os métodos Weider, tradicional.

OBS: NÃO COMENTEM AQUI SOBRE FULL BODY OU ETC. ESTOU ME REFERINDO A TREINAR COM SERIES E REPS NORMALMENTE (WEIDER) OU USAR AS ROTINAS DE MENTZER (ISO+COMPOSTO) 1 SÉRIE PRA CADA, SUPER ÁRDUO E CADÊNCIA 4-2-4

E então, o que, em vossas opiniões, da mais resultados: HD ou Weider? (Sem balela de que " cada um é cada um". Respondam o que acham. Tanto pra particularmente quanto para a maioria, de forma geral)

Dou minha opinião mais tarde.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Putaqueopariu...

Eu quero opiniões, não jargões.

" Cada um é cada um " = Não tenho argumentos e não sei opinar.

Amigo, o que estou propondo não é uma eleição. Só gostaria de saber como a maioria pensa. Que não há formula do crescimento eu já sei.

Minha proposta é simples: Escolha seu preferido e apresente argumentos/razões para que você o prefira ou ache mais coerente.

Postado

Pra mim o weider é melhor pra força..... visto q tu nao fica 500 minutos pra fazer 1 rep. Fora q o hit DETONA o SNC... Hit é pra quem gosta de sofrer... tem até algumas propostas legais ... porém tem treinos muito mais eficientes..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...