Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Tradicional/Arnold) Weider x HEavy Duty (HIT/Mike Mentzer)


Visitante

O que é melhor?  

3 votos

  1. 1. O que é melhor?

    • Métodos tradicionais (Weider)
      2
    • HIT - Heavy Duty (Arthur Jones/Mike Mentzer)
      1


Post Destacado

Galera, estou aqui para abrir uma discussão, pois gostaria de saber a opinião dos atletas aqui do fórum. Acredito que aqui todos saibam o que é Heavy Duty/ HIT e obviamente o treinamento convencional.

As perguntas são:

Qual você considera o melhor? (Sim, é pessoal.)

Por que?

Isso me veio a cabeça quando eu pedi para um amigo meu comentar com a instrutora dele sobre o Heavy Duty. Segundo ela, este proporcionaria um aumento de força/resistência e não dá prioridade ao tamanho. Eu particularmente não concordo devido aos recortes de livro do Mentzer. Mas enfim, o fato é que 99% dos atletas praticam os métodos Weider, tradicional.

OBS: NÃO COMENTEM AQUI SOBRE FULL BODY OU ETC. ESTOU ME REFERINDO A TREINAR COM SERIES E REPS NORMALMENTE (WEIDER) OU USAR AS ROTINAS DE MENTZER (ISO+COMPOSTO) 1 SÉRIE PRA CADA, SUPER ÁRDUO E CADÊNCIA 4-2-4

E então, o que, em vossas opiniões, da mais resultados: HD ou Weider? (Sem balela de que " cada um é cada um". Respondam o que acham. Tanto pra particularmente quanto para a maioria, de forma geral)

Dou minha opinião mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Putaqueopariu...

Eu quero opiniões, não jargões.

" Cada um é cada um " = Não tenho argumentos e não sei opinar.

Amigo, o que estou propondo não é uma eleição. Só gostaria de saber como a maioria pensa. Que não há formula do crescimento eu já sei.

Minha proposta é simples: Escolha seu preferido e apresente argumentos/razões para que você o prefira ou ache mais coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...