Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesmo desgraçado, não quero morrer!!!


mschaeferg

Post Destacado

Pessoal,

Agradeço bastante a atenção de vocês.

Se eu fosse responder a cada um, seria flórida.

Então resolvi fazer um post para todos, pegando um pouco do que cada um falou.

Para eu começar minha missão, eu tenho algumas dúvidas:

01 - alguém me indica um nutricionista F*** no RJ? Ouvi algumas pessoas falando muito bem de um tal Dr. José Constantino Guimarães Junior

Alguém aqui conhece?

02 - alguém aqui conhece e indica personal trainers no RJ?

03 - Eu devo tomar um termogênico também, não?

04 - Correr 20 min de jejum todo dia é suficiente? ou tem que colocar mais aeróbico nisso? Natação é uma boa?

05 - Tomar glutamina e BCAA consegue segurar a massa magra fazendo uma dieta de queima de caloria??

06 - Como eu poderia melhorar essa série de treino? COmentaram para fazer série ABCD. É praticamente uma série HIT, né?

Um grupamento por série. To certo?

Posso falar com relação a natação, pois já são 9 anos praticando.

* Não causa impacto nas articulações e nem na musculatura, portanto não há grande risco de lesões.

* Trabalha o sistema cardíaco e respiratório, fazendo com que o condicionamento físico melhore.

* Gasto calórico de até 600 Kcal/hora.

Quem nada os 4 estilos (crawl, costas, peito e borboleta) trabalha todos os grupamentos musculares.

Só que a coisa mais importante é com relação a nossa mente, a tranquilidadeque vc sente quando está na água. Os benefícios são tantos! E outra cara, n desista nunca das coisas, mesmo desiludido como falei sempre há uma saída. Tenho CERTEZA absoluta que se vc entrar em uma dieta e fizer um treinamento correto, alcançará seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Posso tentar ajudar em algumas ok?

01 - alguém me indica um nutricionista F*** no RJ? Ouvi algumas pessoas falando muito bem de um tal Dr. José Constantino Guimarães Junior

Alguém aqui conhece?

Tenho uma colega que é nutricionista e trabalha com parte de estética tb o nome dela é talita, mas tenho que pegar o endereço dela e o teleone porque eu não sei...mas se prefere alguém de renome, fica ao seu critério ok? :wink:

02 - alguém aqui conhece e indica personal trainers no RJ?

eu moro no rio de janeiro..na minha academia os instrutores tb são personal trainners...acho que dá para te ajudar nesse ponto, vc mora em que parte do Rio?

03 - Eu devo tomar um termogênico também, não?

se vc tiver pelo menos uns 6 meses de treino e não tiver problemas de hipertensão ou cardíaco, não vejo o porque não...mas beber líquido e comer de 3 em 3horas ajudam e muito a aumentar o metabolismo ok? :wink:

04 - Correr 20 min de jejum todo dia é suficiente? ou tem que colocar mais aeróbico nisso? Natação é uma boa?

O aeróbico em jejum tem que ser de baixa moderação para média, jamais corra intensamente para não ter tonturas, desmaios ou coisas do genero, 30minutos em baixa veolcidade (caminhada) ou média (trote) está bom...se forçar mais do que isso pode ser perigoso porque vc estará em proceso de hipoglicemia (baixo açucar no sangue) o ideal desse aeróbico não é a resistencia mas sim utilizar a gordura pela manhã como fonte de enrgia ok?

05 - Tomar glutamina e BCAA consegue segurar a massa magra fazendo uma dieta de queima de caloria??

Ajuda sim, e muito!!!

Compra um Bom BCAA...vc deve comprar um com uma boa quantidade de Leucina (que seja mais que 1500mg por porção) um bom BCAA nacional é o da absolute, custa em torno de 90,00 e durara com vc uns 2 meses (usando 2 cápsulas no pre-e 2 no pós) o ideal é vc ingerir 4 antes e após para reduzir o risco de catabolismo, mas se vc tiver uma boa whey protein, não vejo muita necessidade nisso ok?

Gluytamina tb é ótimo para evitar o catabolismo, não só isso como melhora a sua imunidade (evita que depois do treino ela fique muito baixa)

glutamina para mim não vejo muita diferença entre as nacionais...usa 5gramas pós treino e 5 antes de dormir (se preferir)

06 - Como eu poderia melhorar essa série de treino? COmentaram para fazer série ABCD. É praticamente uma série HIT, né?

Um grupamento por série. To certo?

Comenta com seu treinador sobre a mudança ok? :wink:

-----------------------------------------------------------

Outras observações:

compra uma boa whey protein e toma no pós treino...além de ter Leucina (mesma do BCAA) ajuda na manutenção da massa muscular e a sua recuperação

compra um polivitaminico tb para ajudar na sua dieta

compra uma albumina pura, tomar de manhã e a noite ao dormir ok? :wink:

----------------------------------------------------------

se tiver dúvida na marcar desses que eu citei posta aqui que a galera vai te dar uma bola..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso falar com relação a natação, pois já são 9 anos praticando.

* Não causa impacto nas articulações e nem na musculatura, portanto não há grande risco de lesões.

* Trabalha o sistema cardíaco e respiratório, fazendo com que o condicionamento físico melhore.

* Gasto calórico de até 600 Kcal/hora.

Quem nada os 4 estilos (crawl, costas, peito e borboleta) trabalha todos os grupamentos musculares.

Só que a coisa mais importante é com relação a nossa mente, a tranquilidadeque vc sente quando está na água. Os benefícios são tantos! E outra cara, n desista nunca das coisas, mesmo desiludido como falei sempre há uma saída. Tenho CERTEZA absoluta que se vc entrar em uma dieta e fizer um treinamento correto, alcançará seu objetivo.

Valeu pelo post!

Já fiz natação e realmente acho que seria o único aeróbico que teria folego para fazer 5 x na semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma colega que é nutricionista e trabalha com parte de estética tb o nome dela é talita, mas tenho que pegar o endereço dela e o teleone porque eu não sei...mas se prefere alguém de renome, fica ao seu critério ok

Ela é nutricionista esportiva?

eu moro no rio de janeiro..na minha academia os instrutores tb são personal trainners...acho que dá para te ajudar nesse ponto, vc mora em que parte do Rio?

Moro na Tijuca e você?

O aeróbico em jejum tem que ser de baixa moderação para média, jamais corra intensamente para não ter tonturas, desmaios ou coisas do genero, 30minutos em baixa veolcidade (caminhada) ou média (trote) está bom...se forçar mais do que isso pode ser perigoso porque vc estará em proceso de hipoglicemia (baixo açucar no sangue) o ideal desse aeróbico não é a resistencia mas sim utilizar a gordura pela manhã como fonte de enrgia ok?

Beleza. A natação que eu comentei seria a noite (hora que eu tenho para malhar). Estava pensando em fazer logo 5 x na semana.

compra uma albumina pura, tomar de manhã e a noite ao dormir ok?

Albumina nesses horários é melhor que whey?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cidadao ja tem uma pessima relaçao com a composiçao corporal, reclama que nao consegue ganhar massa muscular, tem uma cirurgia estetica marcada e voces me recomendao que o cara va correr em jejum??? So podem ta de brincadeira :D:D

Até voltarem a si nen vou comentar mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cidadao ja tem uma pessima relaçao com a composiçao corporal, reclama que nao consegue ganhar massa muscular, tem uma cirurgia estetica marcada e voces me recomendao que o cara va correr em jejum??? So podem ta de brincadeira :D:D

Até voltarem a si nen vou comentar mais nada

pô..acho que ninguém aqui recomendou ele correr em jejum cara, pois foi ele mesmo que perguntou aqui...

O aeróbico em jejum tem que ser de baixa moderação para média, jamais corra intensamente para não ter tonturas, desmaios ou coisas do genero, 30minutos em baixa veolcidade (caminhada) ou média (trote) está bom...se forçar mais do que isso pode ser perigoso porque vc estará em proceso de hipoglicemia (baixo açucar no sangue) o ideal desse aeróbico não é a resistencia mas sim utilizar a gordura pela manhã como fonte de enrgia ok?

abçs

eu particularmente não gosto de fazer aeróbicos em jejum...prefiro reduzir a quantidade de carbo na dieta (tem dias que eu até zero o mesmo) e faço os aeróbicos com velocidade média para alta...

------------------------------------------------------

Mas vamos lá:

Não!!! é comum

Rocha Miranda, conhece?

É bom sim! se vc tiver grana para bancar whey todo dia e 3x por dia...mas se não tiver pode ser albumina de manhã e a noite mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cidadao ja tem uma pessima relaçao com a composiçao corporal, reclama que nao consegue ganhar massa muscular, tem uma cirurgia estetica marcada e voces me recomendao que o cara va correr em jejum??? So podem ta de brincadeira :D:D

Até voltarem a si nen vou comentar mais nada

Falai, Ninga.

Não lembro se falaram pra fazer isso nesse fórum ou no outro. Mas me diga: porque você não recomenda essa prática? Perde massa magra demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é nutricionista comum

Pois é. Estou procurando um nutricionista esportivo. Dei uma pesquisada pela internet por nutricionistas esportivos no Rio De Janeiro e ouvi falar muito bem de um tal de José Constantino. Dizem que além de sacar de dieta (obviamente), ele saca bastante de suplementos (parece mais uma obervação óbvia, mas o que tem de nutricionista por aí ignorante de suplemento...).

O cara deve ser bom mesmo. Eu liguei para todos os CINCO lugares que ele atende e só tem vaga para AGOSTO!!!!

Rocha Miranda, conhece?

Conheço pouco. Mas fica bem longe daqui....rs

se vc tiver grana para bancar whey todo dia e 3x por dia...mas se não tiver pode ser albumina de manhã e a noite mesmo

Eu perguntei justamente porque, na dieta que eu estou fazendo, eu já estou tomando whey de manhã e pra dormir (além de pré e pós treinos). Ai fiquei na dúvida se deveria MUDAR isso, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai, Ninga.

Não lembro se falaram pra fazer isso nesse fórum ou no outro. Mas me diga: porque você não recomenda essa prática? Perde massa magra demais?

exatamente isso...

a probabilidade de perda de massa magra é muito grande..por isso, se caso vc quer fazer esse tipo de aeróbico, saiba que há uma probabilidade de que, se vc reduzir o bf rápido demais, porderá ficar com as famosas "pelancas"

eu particularmente não gosto desse tipo de aeróbico...prefiro tentar AO MÁXIMO, equilibrar os ganhos de massa magra com as perdas de massa gorda, mas é dificil achar um ponto de equilibrio nisso...por isso que o uso do bcaa e da glutamina é primordial PRINCIALMENTE quem faz esse tipo de aeróbico

sem falar na hipoglicemia que eu citei antes...

Pois é. Estou procurando um nutricionista esportivo. Dei uma pesquisada pela internet por nutricionistas esportivos no Rio De Janeiro e ouvi falar muito bem de um tal de José Constantino. Dizem que além de sacar de dieta (obviamente), ele saca bastante de suplementos (parece mais uma obervação óbvia, mas o que tem de nutricionista por aí ignorante de suplemento...).

O cara deve ser bom mesmo. Eu liguei para todos os CINCO lugares que ele atende e só tem vaga para AGOSTO!!!!

deve ser bom mesmo...tem umcara aqui no fórum o nome dele é rodrigo_doca, ele mora aí perto de vc em Vila Isabel, mas conhece bem a Tijuca, manda um MP para ele e vê se ele conhece algum nutricionista esportivo nessa área aí...

Rocha Miranda, conhece?

Conheço pouco. Mas fica bem longe daqui....rs

realmente é longe mesmo...mas de metrô dá uns 40minutos...

se vc tiver grana para bancar whey todo dia e 3x por dia...mas se não tiver pode ser albumina de manhã e a noite mesmo

Eu perguntei justamente porque, na dieta que eu estou fazendo, eu já estou tomando whey de manhã e pra dormir (além de pré e pós treinos). Ai fiquei na dúvida se deveria MUDAR isso, sacou?

aí fica ao seu critério mano...se vc tiver $$$ para bancar whey 4x por dia..ótimo..mas como eu sou pobre :lol: não posso bancar whey tantas vezes por dia..no máximo no pós para mim já está de bom tamanho o resto mando albumina :)

mas é claro que tem que ver a qualidade de seu whey se é bom tb né? qual vc usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...