CaioNika Postado 5 de março de 2011 Postado 5 de março de 2011 Se voce quer uma nutricionista vai nessa>> http://andreasantarosa.com.br/ Nao tem erro..ela orienta artistas, modelos etc etc ...da uma procurada no google MTO FODA..a melhor que conheco no brasil...passei que com ela e posso dizer isso Abraçoo e determinaçao!!
Rodrigo_doca Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 Se voce quer uma nutricionista vai nessa>> http://andreasantarosa.com.br/ Nao tem erro..ela orienta artistas, modelos etc etc ...da uma procurada no google MTO FODA..a melhor que conheco no brasil...passei que com ela e posso dizer isso Abraçoo e determinaçao!! R$
Gustavo Ferreira Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 Muito drama na real meu amigo ! melhore essa dieta, e faça um treino de verdade com bastante aerobicos.¬¬ Eu com 16/17 anos tinha 103kg, peitinho, barrigaao, gorduras nas costas, braços e em tudo mais ! melhorei a dieta, comecei a treinar serio, Comecei a treinar jiu jitsu, aii siiim SÓ FOI, em cerca de 6 meses perdi 35kg hoje to aqui, firme e forte, subindo meu peso com dieta ideal para hipertrofia, treinando pesado, atualmente estou com 73kgs 1,75 altura, 18 anos. É só ter determinação e disciplina.
ninga Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 Muito drama na real meu amigo ! melhore essa dieta, e faça um treino de verdade com bastante aerobicos.¬¬ Eu com 16/17 anos tinha 103kg, peitinho, barrigaao, gorduras nas costas, braços e em tudo mais ! melhorei a dieta, comecei a treinar serio, Comecei a treinar jiu jitsu, aii siiim SÓ FOI, em cerca de 6 meses perdi 35kg hoje to aqui, firme e forte, subindo meu peso com dieta ideal para hipertrofia, treinando pesado, atualmente estou com 73kgs 1,75 altura, 18 anos. É só ter determinação e disciplina. Belo relato!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora