Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara em 8 meses de treino voltado pra hipertrofia meu punho (bem na extremidade com a mao) engrossou de 17 cm pra 19.5 cm... eu rosca inversa,rosca pulso e rosca pulso inversa.... as vezes fazia martelo.. hoje em dia não faço mais..

E te recomendo botar o lev. terra no treino pq pra mim é o melhor exercicio q tem...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vou falar com o instrutor lá. Ele é pra perna né? Eu faço fixa A e B nesse esquema :

Segunda e Quinta --> A

Terça e Sexta ---> B

Assim descansando na quarta pra recuperar beleza pro proximo treino. Na fixa A eu faço Banco Extensor e Banco Soleo, e na fixa B eu faço Leg Press no Graviton e Banco Extensor, em qual dessas duas fixas eu coloco o levantamento?

Fixa A pego Costas, Biceps e Antebraço

Fixa B pego Peito, Ombros e Triceps

Postado

Cara, desenvolver antebraço é com tempo, não é uma flexão de punho que vai fazer seu antebraço crescer. Ele é um exercício ruim de aumentar peso, e isso não serve de base para avaliar se o antebraço está desenvolvendo ou não.

O lance é concentrar nos exercícios de puxada. Exercícios para costas por exemplo. Não use luvas ou fitas, treine de mão livre, isso ajuda a fortalecer o antebraço.

Postado

Só mando luva no supino, porque minha mão transpira e quero passar longe da possibilidade da barra escapar-me e atingir meu pescoço :D

Agora eu mudei hoje pra invez de 3x12 com 10kg eu fiz 3x10 com 12 kg, só pra testar, e achei interessante, deu pra sentir mais o antebraço antes da falha, que foi bem na nona da última série. Acho que vou manter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...