Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseina + Albumina + Whey (concentrado) - Dormir,acordar

rodrigues94

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom noite, estou pensado em juntar esses tres suplementos na hora de dormir e acordar, depois do treino so o whey mesmo... Tem algum problema? Alem de ser caro.

Tirando o preco nao tem problema nao... pelo contrario eh um otimo mix de proteinas pra se tomar de manha...

Antes de dormir tiraria o whey e colocaria aumentaria a caseina pra chegar na qntidade de proteinas da sua dieta!

Postado

Legal, mas esqueci de perguntar umas coisas, tava meio tarde... heheh

Então:

Não encontro recomendação de caseína, vi sobre o Combat Powde e Syntha-6, mas não sei se são caseína. Vi a caseína da Optimun, mas é bom custoxbeneficio?

Quando eu for tomar eu irir colocar por exemplo para dormir: Caseína 20g + Albumina 15g com água ou iogurte natural, certo?

e ao acordar: Caseína 10g + Albumina 10g + whey protein 20g, com água.

Meu Whey é um da GNC , mas vou mudar para o da PERFECT...

Albumina Salto's e nunca mudarei :D

Caseína ?? no idea!

abraços

Postado
Legal, mas esqueci de perguntar umas coisas, tava meio tarde... heheh

Então:

Não encontro recomendação de caseína, vi sobre o Combat Powde e Syntha-6, mas não sei se são caseína. Vi a caseína da Optimun, mas é bom custoxbeneficio?

Quando eu for tomar eu irir colocar por exemplo para dormir: Caseína 20g + Albumina 15g com água ou iogurte natural, certo?

e ao acordar: Caseína 10g + Albumina 10g + whey protein 20g, com água.

Meu Whey é um da GNC , mas vou mudar para o da PERFECT...

Albumina Salto's e nunca mudarei :D

Caseína ?? no idea!

abraços

Combat Powde e Syntha-6 sao um mix de proteinas... Lenta, Media e Rapida absorsao... Portanto nao sao caseina...

Muita gente come queijo cotage como fonte de caseina... Mas se quiser suplemento msm acho legal ou optmun ou muscle milk o dificil eh bancar porque realmente caseina e bem caro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...