Rubinho1994 Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 Eae pessoal, sou novo no forum. Tenho 17 anos, tenho aproximadamente 1,80 de altura e aproximadamente 85kgs. Venho treinando a algum tempo, e tenho vontade de tomar alguns suplementos, e vim aqui pra tirar minhas dúvidas. De ínicio eu tinha idéia de tomar Wey + Creatina, ai uns amigos me falaram pra tomar Jack3d + BCAA 1g, pois disseram que eu tinha um peso bom já. Oque vocês me dizem sobre isso? Garto desde já! =)
Heraldo Costa Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 vai para os fixos primeiro...se vc não sabe como usar e qual a finalidades deles...aí que tem que ir nos fixos mesmo
xxmottaxx Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 vai para os fixos primeiro...se vc não sabe como usar e qual a finalidades deles...aí que tem que ir nos fixos mesmo (2) Vai escuta "amigo"... Se eles te incarem bosta de vaca em po ... vc vai tomar sem saber a finalidade? Pesquisa antes oque vc tah mandando pra dentro do seu corpo!
Rubinho1994 Postado 2 de março de 2011 Autor Postado 2 de março de 2011 Eu pesquisei aqui, achei bem fera, mas os amigos que indicaram tem uma noção boa de academia, os cara tão forte. valeu!
Victor7 Postado 3 de março de 2011 Postado 3 de março de 2011 Eu pesquisei aqui, achei bem fera, mas os amigos que indicaram tem uma noção boa de academia, os cara tão forte. valeu! Tamanho não significa conhecimento.
japo. Postado 3 de março de 2011 Postado 3 de março de 2011 Tamanho não significa conhecimento. [2] BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFO KKKKKKKKK
Heraldo Costa Postado 3 de março de 2011 Postado 3 de março de 2011 (2) Vai escuta "amigo"... Se eles te incarem bosta de vaca em po ... vc vai tomar sem saber a finalidade? Pesquisa antes oque vc tah mandando pra dentro do seu corpo! essa daí eu tive que rir... me lembrei de uma coisa que aconteceu uns 8 meses atras (mais ou menos) na academia onde eu treino... nessa época eu treinava de dia, e tinha um cara lá que era novo de treino... Rapidamente fiz amizade com ele, ele até que é boa praça (mas acho que ele é ectomorfo), enfim, bem magro por sinal... os instrutores treinavam de manhã lá..e nessa época eu treinava junto com eles. foi aí que ele teve a infelicidade de falar para um instrutor (que é o maior zoador de todos lá) de como ficar forte no menor tempo possível... O instrutor falou que ele tinha que pegar umas 100g de mato de paralelepípedo, porque esse contia além da clorofila alguns sais porque a raiz ficava no meio fio da rua e tinha que ser retirado dali e não da terra...depois jogar no liquidficador o mato com a raiz e tudo, porque boa parte dos nutrientes ficam na raiz, colocar meia xicara de leite em pó, 200ml de água e uma colherzinha de mel de abelha e 3 pimentinhas do reino e bater no liquidifacor e depois colocar no copo e beber toda manhã antes de ir para o treino... Eu que estava atrás dele, com a maior vontade de dar uma gargalhada, me segurei para não acabar com a brincadeira. e ele disse: -É mesmo? será que assim eu vou ficar forte? dá resultado isso? o instrutor respondeu: -Se vai ficar forte eu não sei, mas que tu vem pra cá e vai começar a dar coiçe em todo mundo, isso vc vai dar...huahuahauahauahau ele ainda treina lá..e tenta pegar os caras mais novos que ele falando isso, só que pelo que eu sei ninguém caiu nessa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora