SegundoPitol Postado 14 de março de 2011 Postado 14 de março de 2011 Bom Dia galera Apesar de ser meu 1 post, sempre acompanhei o forum, e extrai daqui diversas dicas tanto para fitnees e/ou suplementação. Resolvi criar esse relatao, para me ajudarem se estou realizando tudo certinho, e também, assim, para que possa ser um stimulo a mais para mim. Vou começar com meu histórico Tenho 24 anos, 1,72m , em novembro, pesava 115,00 Kg. Hoje, estou com 100,00 kg. Emagreci usando por 1 mês , Lipo 6 Black, e mais 1 mês usando Sibutramina, receitada pelo médico. Fui obrigado fazer uso de sibutramina para dar uma acelerada no emagrecimento, para nao desanimar. Meu objetivo agora é eliminar mais massa gorda, e junto ir ganhando massa magra, pois, apesar de pesar 100,00Kg, meu corpo é forte, e se levar a sério a muscalação, ganho massa , relativamente, ¨facil¨. Suplementos: Hydroxycut HarcoreX ( como manda o frasco, 1 cap ,2x ao dia, pelos 3 primeiros dias, etc...)+ 3 Whey após o treino Treino : como moro em uma cidade do interior, consigo me deslocar facilmente. Então irei à academia em 2 períodos. Pela manhâ somente aérobico Fim da tarde : Musculação + um pouco de aeróbico para queimar A noite eu descrevo o treino , que será passado hoje pelo meu personal . Dica: De acordo com meus objetivos acima, devo colocar mais algum suplementos junto? Dicas são bem-vindas. Meu personal disse para ficar, por enquanto so com issso, mas, não é o dono da razão, e gostaria de pedir opinião de vocês. Alimentação: Não seguirei nenhum cardápio específico, irei seguir da mesma maneira que fiz qunado perdi esses 15 kg, ditos acima. Somente balanciaria comidas leves , com proteínas, gorduras boas, e tudo mais que sabemos por aqui. Coemçando hoje então.... A noite atualizo os dados quanto aos treinos,BF,esero receber dicas de suplementação, aisquer outras dicas. Um abraço
ynjm Postado 14 de março de 2011 Postado 14 de março de 2011 Bom Dia galera Apesar de ser meu 1 post, sempre acompanhei o forum, e extrai daqui diversas dicas tanto para fitnees e/ou suplementação. Resolvi criar esse relatao, para me ajudarem se estou realizando tudo certinho, e também, assim, para que possa ser um stimulo a mais para mim. Vou começar com meu histórico Tenho 24 anos, 1,72m , em novembro, pesava 115,00 Kg. Hoje, estou com 100,00 kg. Emagreci usando por 1 mês , Lipo 6 Black, e mais 1 mês usando Sibutramina, receitada pelo médico. Fui obrigado fazer uso de sibutramina para dar uma acelerada no emagrecimento, para nao desanimar. Meu objetivo agora é eliminar mais massa gorda, e junto ir ganhando massa magra, pois, apesar de pesar 100,00Kg, meu corpo é forte, e se levar a sério a muscalação, ganho massa , relativamente, ¨facil¨. Suplementos: Hydroxycut HarcoreX ( como manda o frasco, 1 cap ,2x ao dia, pelos 3 primeiros dias, etc...)+ 3 Whey após o treino Treino : como moro em uma cidade do interior, consigo me deslocar facilmente. Então irei à academia em 2 períodos. Pela manhâ somente aérobico Fim da tarde : Musculação + um pouco de aeróbico para queimar A noite eu descrevo o treino , que será passado hoje pelo meu personal . Dica: De acordo com meus objetivos acima, devo colocar mais algum suplementos junto? Dicas são bem-vindas. Meu personal disse para ficar, por enquanto so com issso, mas, não é o dono da razão, e gostaria de pedir opinião de vocês. Alimentação: Não seguirei nenhum cardápio específico, irei seguir da mesma maneira que fiz qunado perdi esses 15 kg, ditos acima. Somente balanciaria comidas leves , com proteínas, gorduras boas, e tudo mais que sabemos por aqui. Coemçando hoje então.... A noite atualizo os dados quanto aos treinos,BF,esero receber dicas de suplementação, aisquer outras dicas. Um abraço Dieta é fundamental... investiria mais nisso.. e tiraria o aero da noite para não catabolizar... na alimentação comer as fontes de energia para preservar massa magra e acelerar o metabolismo... sibutramina é sinistro.. mesmo sem dieta é média de 2kg por semana... mas depois seu organismo volta ao que era antes... sou contra remédios... vários relatos de pessoas que recuperaram o peso perdido.. boa sorte. Posta a série... se possível a dieta.. e disciplina para cumprir. abraços
SegundoPitol Postado 15 de março de 2011 Autor Postado 15 de março de 2011 E ai galera.. Boa Tarde Ontem fui à academia , mas nao realizei musuculação somente aerobico, 5 km em 40 minutos. Tomei 1 cap cedo e outra a tarde, por volta das 18:00 , nao senti nada de mal, dormi certinho, e suei o comum, mas me deu um gás espetacular, corri como nunca antes. Hoje a noite começo a parte de musculação. Quanto a parte alimentar, vou fazer um cardápio do que comi ontem e hoje, e assim seguir, mais ou menos nesse batidão. 07:00 - Capsulas Hydroxycut Hardcore 07:20 Café da manhã : 2 torradas integrais com queijo branco, fatia fina. 07:30 Academia- Aeróbico - 5 km +- 40 minutos 10:30 1 maçã 12:15/12:30 Almoço : salada de tomate com pepino e cebola; grelhado/ou 1 a 2 postas de peixe grelhado 16:30 Banana + Iogurte natural desnatado 17:45 BCAA + Capsulas Hydroxycut Hardcore 18:15/18:30 Treino Musulação + Whey pós treino + BCAA 21:00 - Jantar : Repetição do almoço Amanha eu passo o treino e series que irei fazer. Saiu uma reportagem que achei bacana esse mês na Men´s Health , sobre exercicos focados no membro superior. Para ganhar massa ¨rápida¨ focando essa área. Um abraços, e conto com a ajuda de vocês
SegundoPitol Postado 16 de março de 2011 Autor Postado 16 de março de 2011 Fala Galera... Meu dia ontem foi praticamente igual, Ainda estou tomando 4 cap de Hydroxycut ao dia... Sem efeito colateral nenhum... nada de insonia, nada... só muito pique nos exercícios, lembrando que estou indo de manha e de noite à academia. Manhã: 5 km em 40 minutos Noite: série Bi-Set Peck-Deck Puxada Frente Fechada Supino Reto Remada Alta Fly Inclinado Desenvolvimento Sentado com Halteres Leg Press Inclinado Abdominal Boxeador A partir da semana que vem introduzo Whey Optium + Bcaa Perfect .
JackCWB Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 SegundoPitol, cara por acaso voce é de ourinhos? E outra, qq deu esse treino? Conseguiu perder o que vc queria? como foi? Relata mais ai, eu vou comprar o hydroxycut apesar de achar que nao vai ajudar muito, mas vai dar uma preparada no organismo pra mandar um Oxyelite depois de 2 meses..... Eu sei que faz tempo deste relato, mas conte como foi, ta dificil achar alguma coisa completa..... Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora