Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oiiii galera tudo bom? Treino há 5 anos já, me considero avançado, porém nunca treinei pernas nesses 5 anos. Minha namorada falou que tá na hora de começar a engrossar as pernas. Eu quero ficar com as pernas igual das panicats, grossas mermu. Queria saber se treinando perna uma vez na semana tá bom ou precisa de mais? Ajuda ae galera, valeu, ótimo site por sinal, abraços meu

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Oiiii galera tudo bom? Treino há 5 anos já, me considero avançado, porém nunca treinei pernas nesses 5 anos.

Muito avançado pelo visto :roll:

Eu quero ficar com as pernas igual das panicats, grossas mermu.

Não tinha um exemplo melhor pra dar não ??? ...assim é pedir pra ser zoado.

Postado
Treino há 5 anos já, me considero avançado, porém nunca treinei pernas nesses 5 anos.

Desculpe, parei de ler aqui.

Postado
Valeu carloscomp, você é muito gente boa cara. Queria saber se malhando 1 vez na semana tá bom? pegando bem pesado

Marshton por favor sem comentários inúteis cara, obrigado :evil:

Com intensidade é o suficiente, mas como vc disse q deve ta bem atrasado em relação ao resto do corpo, eu faria 2X

Postado

Quando vc diz panicat é com os quadriceps e panturrilhas pulando pra fora das pernas?

O pessoal vai lhe recomendar uam vez só, eu particularmente não utilizo, pra minahs pernas crescerem eu tenho de treinar no minimo duas vezes um treino pesado (com um dia agachamento e no outro treino avanço) e um outro treino mais leve .

suas pernas só vão ficar realmente grandes se vc fizer agachamento e suas variações.

Qual vcs acham melhor avanço com bara ou com halteres?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...