RicardoAroan Postado 14 de março de 2011 Postado 14 de março de 2011 Oiiii galera tudo bom? Treino há 5 anos já, me considero avançado, porém nunca treinei pernas nesses 5 anos. Minha namorada falou que tá na hora de começar a engrossar as pernas. Eu quero ficar com as pernas igual das panicats, grossas mermu. Queria saber se treinando perna uma vez na semana tá bom ou precisa de mais? Ajuda ae galera, valeu, ótimo site por sinal, abraços meu
David Silva Postado 14 de março de 2011 Postado 14 de março de 2011 Oiiii galera tudo bom? Treino há 5 anos já, me considero avançado, porém nunca treinei pernas nesses 5 anos. Muito avançado pelo visto Eu quero ficar com as pernas igual das panicats, grossas mermu. Não tinha um exemplo melhor pra dar não ??? ...assim é pedir pra ser zoado.
RicardoAroan Postado 14 de março de 2011 Autor Postado 14 de março de 2011 Avançado sim, mas como muita gente não treino pernas, mas irei treinar desde agora, por isso vim aqui, não para ser zuado, mas gostaria de dicas. valeu, bom treino brow!
carloscomp Postado 14 de março de 2011 Postado 14 de março de 2011 Pernas é agachamento livre + stiff + algum para panturrilhas, faça isso 2X na semana dando no minimo 72h de descanso que vc verá resultados mais rapido do que imagina! Abraços, Carlos
Visitante Postado 14 de março de 2011 Postado 14 de março de 2011 Treino há 5 anos já, me considero avançado, porém nunca treinei pernas nesses 5 anos. Desculpe, parei de ler aqui.
RicardoAroan Postado 15 de março de 2011 Autor Postado 15 de março de 2011 Valeu carloscomp, você é muito gente boa cara. Queria saber se malhando 1 vez na semana tá bom? pegando bem pesado Marshton por favor sem comentários inúteis cara, obrigado
Décio Paiva1338434563 Postado 15 de março de 2011 Postado 15 de março de 2011 Faz agachamento livre, Leg, Stiff, Flexor e extensor de pernas que já ta ótimo
carloscomp Postado 15 de março de 2011 Postado 15 de março de 2011 Valeu carloscomp, você é muito gente boa cara. Queria saber se malhando 1 vez na semana tá bom? pegando bem pesado Marshton por favor sem comentários inúteis cara, obrigado Com intensidade é o suficiente, mas como vc disse q deve ta bem atrasado em relação ao resto do corpo, eu faria 2X
O Garoto Destemido Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 Quando vc diz panicat é com os quadriceps e panturrilhas pulando pra fora das pernas? O pessoal vai lhe recomendar uam vez só, eu particularmente não utilizo, pra minahs pernas crescerem eu tenho de treinar no minimo duas vezes um treino pesado (com um dia agachamento e no outro treino avanço) e um outro treino mais leve . suas pernas só vão ficar realmente grandes se vc fizer agachamento e suas variações. Qual vcs acham melhor avanço com bara ou com halteres?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora