Deco Jiu Jitsu Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 Aew galera to fazendo agachamento mais desisti p q muita gente na academia fica olhando estranho é muito constrangedor....queria saber se tem algum exercicio q trabalhe os msm musculos do agachamento e com a mesma eficiencia? VLWSSS!!!!!!!
O Garoto Destemido Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 Não ha nenhum outro exercicio tão bom quanto agachamento para contruir pernas grandes e solidas. E ninguem fica olhando nada não, é coisa da sua cabeça.
carloscomp Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 Tá ruim cara, vc vai deixar de fazer o melhor exercicio existente pq os outros ficam olhando? Abraços, Carlos
Visitante Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 1 - Ou sua academia é escrota e cheia de retardados 2 - Ou você tem problemas mentais relacionados à convivencia social 3 - Ou é uma desculpinah esfarrapada pq você simplesmente não gosta de fazer agachamento.
Décio Paiva1338434563 Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 Você treina pra vc ou para os outros hein ... Na academia onde treino, eu sou o ÚNICO a fazer agachamento, nem as mulheres fazem. Se preocupe so com vc
PauloEgídio Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 Nada a ver.. isso é coisa da tua cabeça!
Nen_tds Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 Rapaz, se tem alguém te olhando estranho, é frango. Vai dar idéia pra frango??? Quando estiver com as pernas bonitas, essa frangaiada que fica te olhando estranho vai pagar pau pra vc. Eu quero é que se dane. Estico a bunda pra trás e sou eu comigo mesmo.
schoenberg Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 Na minha academia eu sou o único que faz agachamento livre também. Ainda uso magnésio pra quase todos exercícios, espalho nas mãos, bato palmas fazendo aquela nuvem "like a boss" e tou nem aí se tem alguém achando esquisito, bonito ou sei lá o quê. Coloca um som bem hardcore no mp3 e ignora a galera. E se for para se preocupar com o que o povo tá achando tem exercício com posições bem mais "esquisitas": stiff, remada curvada, hip thrust.. Vergonha é deixar de fazer esses exercícios ótimos para baixar a cabeça para quem não tem coragem de colocar um peso livre nas costas e fica nas maquininhas...
RCruz2011 Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 Cara conhece aquela frase, "Os humilhados serão exaltados", então siga esse principio, se hoje te olham com desconfiança, amanhã te olharão com admiração e respeito. Quando você estiver crescendo o dobro dos frangos la, simplesmente olhe pra eles com o olhar que eles merecem.
Deco Jiu Jitsu Postado 19 de março de 2011 Autor Postado 19 de março de 2011 É realmente to cum frecura mermo se foda todo mundo!!vo começar agachamento pesado sem frescuras! vlws aew galera pelo apoio xD t + !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora