medeiros_0 Postado 24 de março de 2011 Autor Postado 24 de março de 2011 tirei as medidadas hoje e fiquei bem feliz rsrsrsrsrsrs em vermelho as medidas tiradas hoje dia 24 5º dia de ciclo abdomem:93cm>>>91,5 braço esquerdo contraido:38,5cm>>>39,0 braço direito contraido: 39cm>>>39,5 peito:99,5>>>100 panturrilha: 41cm>>>41 peso:88,5 >>>89 pra falar a verdade nao esperava ganhos signifcativos na 1ª semana pois estou tomando apenas 1 comprimido por dia, perdi mais de 1,5cm no abdomem, acho que foi devido a dieta pois nao como mais sal, pois estou notando tb meu rosto menos inchado. acho que até o fim desse ciclo eu tiro 42cm de braço facil e vamos ver se eu perco mais 1 cm de abdomem rssrrssrsr
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Não tomaria isso nao! Melhor investir em alimentação e proteina! Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 porra nem tinha visto, quem ressucitou essa merda???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora