Joaozaper Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 e ai caras, blz? recentemente me interessei em começar a fazer pullover mas nao sei onde encaixar ele, pq no meu treino A tem peito e no meu treino B tem costa, faço um dia um outro dia outro(meio obvio isso hauahuah mas ok) em qual desses dois seria melhor de botar o pullover? pq nao sei se ele é mais voltado pra costas ou peito, e nao quero fazer sem me informar pq pode atrapalhar o descanço e tal...
PauloEgídio Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 Cara pullover é pra dorsais... ele só alonga o peitoral
Fernando Bull Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 Cara eu acho o pullover um exercício muito estranho. Só utilizaria se treinasse costas e peitoral no mesmo dia, o utilizando como uma ponte entre esses dois. No mais se for pra isolar as costas, usaria o pull down, que é bem mais eficiente pois mantém a tensão continua.
Filinto Miller Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 Quer um exemplo de exercício polêmico? Taí, pullover. Pode esperar que vai vir resposta de todo tipo.
carloscomp Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 Stuart McRobert recomenda o pullover para alargar a caixa toraxica, isso depois de uma serie agachamento "widowmaker" Abraços, Carlos
carloscomp Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 McRobert tem credibilidade, e ele afirmou em Beyond Brawn, um best-seller do treinamento com pesos, que funcionou para ele...
Joaozaper Postado 20 de março de 2011 Autor Postado 20 de março de 2011 Essas respostas me deixaram um pouco confuso Alguem pode simplifcar?
carloscomp Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 Essas respostas me deixaram um pouco confuso Alguem pode simplifcar? Pullover com halter de acordo com exrx.net tem foco no peitoral mas usa as costas tb -> Veja aqui Ja pullover com barra tem foco nas costas mas tb pega peito -> Veja aqui Não tem como simplificar
Filinto Miller Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 Eu faço no treino de costas, mas prefiro fazer na polia com corda ou barra ao invés de fazer no banco com halteres.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora