Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida NO2


gustavo.s

Post Destacado

  • 2 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera..to com amesma duvida..ja comprei o shot...e malho de manha tbm..

to sem saber como tomar..

Hj eu acordei 6 e tomei..as as 6:40 comi pouco..um pedaço de fatia e meio copo de leite desnatado..e fui..so pra nao falar que nao comi..

assim tbm atrapalha??

Valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uso o super pump max, treino todo dia pela manhã em jejum, não tenho problema algum, após o treino mando o whey e m tor, depois de uma meia hora mando um sanduba que já deixo preparado.

no meu caso não tive problema algum e os efeitos de pump, vascularização e força foram tão bons quanto os dos dias em uqe treinava 2h após o almoço, porem não sei se seria assim com o shotgun ou jack3d, com o super pump estou satisfeito, sem problemas.

faz o teste, vai um dia em jejum e com um sanduba já no ponto e manda depois do treino e vê se muda alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tomei o jacked em jejum e gostei mtu dos resultados sim, alguns dias que dava pra eu tomar 2horas dps de comer pois mudava minha rotina no dia, nao fasia tanto efeito mais acho que e pq tenho metabolismo lerdo mais pra mim feis mtu efeito e eu gostei ate o final do mes de julho pretendo comessar com o shotgun e mandarei ele em jejum tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tomei o jacked em jejum e gostei mtu dos resultados sim, alguns dias que dava pra eu tomar 2horas dps de comer pois mudava minha rotina no dia, nao fasia tanto efeito mais acho que e pq tenho metabolismo lerdo mais pra mim feis mtu efeito e eu gostei ate o final do mes de julho pretendo comessar com o shotgun e mandarei ele em jejum tb

eu fico matutando nisso...será qe os resultados não viriam do mesmo modo com um pré treino sólido???

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...