Joaozaper Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 Gente tenho umas duvidas aqui e ficaria mto feliz se me tirassem elas 1-Tipo, eu to fazendo academia a uns 2 meses ja, ta me ajudando bastante, mas eu tenho bastante gordura localizada nos gluteos, queria saber qual é o melhor metodo de queimar gordura ali. Sem aerobicos, é possivel? Minha série de perna eh abduçao, aduçao, flexao de joelhos, extensao de joelhos e leg press. 2-Para queimar a gordura nos glúteos: O que conta mais? Intensidade ou quantidade? A mulher da academia falo pra eu dexa no 2º peso sempre, que pra perde gordura é melhor.Verdade? 3-E mais uma coisa, leg press é a mesma coisa que agachamento? Se nao for, eu deveria começar a fazer agachamento? Brigadao ae pela atençao
Fernando Bull Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 Perda de Gordura = Dieta + treino pesado
tna Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 Perda de Gordura = Dieta + treino pesado e eu adicionaria aí também aeróbicos. Você não perde gordura só nos glúteos (assim como não perde só na barriga, ou só nos braços, ou em qualquer área localizada), a gordura se perde como um todo no corpo. Sem aeróbicos mas com dieta, é até possível sim, mas se quer perder gordura então porque não fazer aeróbicos? Conta muito mais intensidade; treine normalmente, aumentando as cargas quando possível sem que comprometa a execução perfeita dos movimentos. Leg press é leg press e agachamento é agachamento. O agachamento é um exercício muito mais completo porque fortalece o corpo como um todo, e se não o faz será de grande valia que comece a fazê-lo. Não precisa eliminar o leg press do treino.
Jiu-jitsuRJ Postado 26 de março de 2011 Postado 26 de março de 2011 O tna ta certo, bichão. perda é igual aerobicos + dieta! Num nivel mais avançado vc pode até aumentar a intensidade no anaerobico. Mas a principio Dieta + aerobicos é o caminho! Abs, Jiu
Visitante Postado 26 de março de 2011 Postado 26 de março de 2011 Dieta + treino pesado > dieta + aerobico.
Jiu-jitsuRJ Postado 26 de março de 2011 Postado 26 de março de 2011 Sem dúvidas, Marshton! Pra gente sim! Mas o garoto treina há 2 meses...Nem da pra pedir pra ele treinar em alta intensidade... Enquanto ele está iniciando, preparando o corpo, o ideal é trainar como dá e fazer aerobicos e dieta. Abs, Tio Jiu
Everton Santos Postado 26 de março de 2011 Postado 26 de março de 2011 e eu adicionaria aí também aeróbicos. Você não perde gordura só nos glúteos (assim como não perde só na barriga, ou só nos braços, ou em qualquer área localizada), a gordura se perde como um todo no corpo. Sem aeróbicos mas com dieta, é até possível sim, mas se quer perder gordura então porque não fazer aeróbicos? Conta muito mais intensidade; treine normalmente, aumentando as cargas quando possível sem que comprometa a execução perfeita dos movimentos. Leg press é leg press e agachamento é agachamento. O agachamento é um exercício muito mais completo porque fortalece o corpo como um todo, e se não o faz será de grande valia que comece a fazê-lo. Não precisa eliminar o leg press do treino. [2] Sem dúvidas, Marshton! Pra gente sim! Mas o garoto treina há 2 meses...Nem da pra pedir pra ele treinar em alta intensidade... Enquanto ele está iniciando, preparando o corpo, o ideal é trainar como dá e fazer aerobicos e dieta. [2]
Visitante Postado 26 de março de 2011 Postado 26 de março de 2011 Falha minha. Não vi que o cara treinava há 2 meses.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora