Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

5 dia, entao hoje foi costas e biceps enfim nao senti nenhuma dor em lugar nenhum, so sinto que estou mais extressado utimamente e minha libido subiu pra caramba rs, aumentei os pesos hoje graças ao super pump creio eu e a recuperaçao estava extremamente bem em questao de volume a peso sinto que aumentou meu volume mas irei deichar para fazer medidas e pesamento pra quando encerrar o ciclo.

Força: 8

Vascularizaçao: 6

Recuperaçao: 10

Concentraçao: 8

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ai pessoal se tiver alguem acompanhando to com um dilema aqui e gostaria de uma ajuda, de tpc eu irei utilizar tamox e novedexxt isso e certeza, mas to no duvida entre usar Suerp pump max+ size on + plasmajet ou No Xplode NT+ Cell mass NT+ Epozine O2 o que voces prefeririam usar?

Postado

pois bem entao sera gaspari rs hoje e domingo eu descanso ja tomei o M drol da manha e tomarei outro as 6 da tarde caso eu sinta algo volto a relatar senao volto amanha de noite para relatar vlw pessoal!

Postado

he he nao pude evitar vir postar estava curioso e medi meu biceps, medi apenas o direito mas deu 42 :lol: deu 1 cm em 1 semana nossa mais que satisfatorio se continuar assim irei terminar a 3 semana com 43 :lol:

Postado

7 dia bom hoje tomei o m drol e na faculdade senti uma leve coceira nos mamilos nao sei se isso ja e considerado sensibilidade, enfim ela passou rapidamente, outra coisa que venho percebendo e que meus mamilos estao ficando duro com muita facilidade, so de tocar nele ele ja endurece, sera que isso e sensibilidade? pois fora isso quando toco nele sinto normal, enfim hoje o treino foi bom e aumentei os pesos em alguns exercicios.

Força: 8

Vascularizaçao: 6

Recuperaçao: 9

Concentraçao: 8

Hoje infelizmente mesmo tomando o super pump cheguei no treino com sono e terminei com sono pq vacilei a tarde pois fui dormir um pouco e acabei dormindo demais rs, enfim ando motivado pra caramba nos treinos e outra coisa que percebi, os gomos da minha barriga estao muito mais aparentes :lol:

Postado

Sim e meu primeiro PH mas me informei bastante antes de usar, pois entao acho que tribulus e um tanto quanto fraco pra tpc, eu mesmo irei utilizar Tamox + Novedex Xt que e um Testo Booster e o Stack da Gaspari para manter os ganhos ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...