Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu axo q eu consigo vei...se em 1 mes eu consegui 5 kilos sem comer bestera...nem mcdonalds nem refri nem nada de porcaria....vcs dao muita atençao a suplementos mais realmente nao há nescessidade de tomar nem 1...se emtupir dessas drogas ai num vale a pena...3 medicos eu tenho na familia todos eles sao totalmente contra e dizem q faz mal...alem de gastar uma grana do caraaai...hehehe....resumindo eu creio q realmente vou conseguir :lol:

Postado

Deco,

não to entendendo, vc cria um tópico perguntando se é possível crescer sem suplementos, ai a galera posta sobre seu ganho fenomenal e você resolve responder a pergunta que você mesmo se propôs a fazer?! Afinal o que você quer saber da galera?! Você perguntou e já tem a resposta irmão!!!

Abraço!!!!

Postado

é verdade....kkkkkkkkkk...mais né nao é o seguinte quando eu perguntei eu realmente queria saber se era possivel....mais nesse tempo eu ja pesquisei muuito e faleiu cum meus tios q sao medicos tal e xeguei a conclusao q nao é nescesario o uso de suplementos...entendeu?..eu tava na duvida mais agr ta tudo esclarecido... :lol: ....ai tipw agr to debatendo as ideias saco?

ota coisa..essa parada de beber 2 litro de agua por dia pra ajudar na hipertrofia é verdade ou é mito??

Postado

Hahauhauahuhaaha,

Tu é figura mesmo hein, pergunta e responde sozinho rsrsrs.

Mais blz entendi sua explicação, e essa parada de beber água eu sinceramente nunca li isso não!!!!

Abraço, té mais!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...