malandvingador Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 Consegue sim cara, com muito macdonalds e coca cola todo dia você bate os 100kg em 5 meses ae!
Matheusbp Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Consegue sim cara, com muito macdonalds e coca cola todo dia você bate os 100kg em 5 meses ae! só se for kkk
Deco Jiu Jitsu Postado 3 de abril de 2011 Autor Postado 3 de abril de 2011 eu axo q eu consigo vei...se em 1 mes eu consegui 5 kilos sem comer bestera...nem mcdonalds nem refri nem nada de porcaria....vcs dao muita atençao a suplementos mais realmente nao há nescessidade de tomar nem 1...se emtupir dessas drogas ai num vale a pena...3 medicos eu tenho na familia todos eles sao totalmente contra e dizem q faz mal...alem de gastar uma grana do caraaai...hehehe....resumindo eu creio q realmente vou conseguir
Breno_BSB Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Deco, não to entendendo, vc cria um tópico perguntando se é possível crescer sem suplementos, ai a galera posta sobre seu ganho fenomenal e você resolve responder a pergunta que você mesmo se propôs a fazer?! Afinal o que você quer saber da galera?! Você perguntou e já tem a resposta irmão!!! Abraço!!!!
Deco Jiu Jitsu Postado 3 de abril de 2011 Autor Postado 3 de abril de 2011 é verdade....kkkkkkkkkk...mais né nao é o seguinte quando eu perguntei eu realmente queria saber se era possivel....mais nesse tempo eu ja pesquisei muuito e faleiu cum meus tios q sao medicos tal e xeguei a conclusao q nao é nescesario o uso de suplementos...entendeu?..eu tava na duvida mais agr ta tudo esclarecido... ....ai tipw agr to debatendo as ideias saco? ota coisa..essa parada de beber 2 litro de agua por dia pra ajudar na hipertrofia é verdade ou é mito??
Breno_BSB Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Hahauhauahuhaaha, Tu é figura mesmo hein, pergunta e responde sozinho rsrsrs. Mais blz entendi sua explicação, e essa parada de beber água eu sinceramente nunca li isso não!!!! Abraço, té mais!!!!
O Garoto Destemido Postado 4 de abril de 2011 Postado 4 de abril de 2011 Tinha um artigo no hipertrfia blog que fazia uma sugestão sobre quantos litros de agua vc deveria tomar por dia conforme seu peso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora