Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comecei hj a tomar o Yok3d, vou postar meu relato conforme os dias vão passando.

Já usei o Jack3d e o baguio é loko, disposição que é mais do que corporal é também mental! E isso que já fazem 11 anos e 6 meses que pratico musculação e já tomei de tudo quanto é coisa, e nunca tinha tomado suplemento tão forte!

Então como a propaganda da USP Labs diz que o Yok3d tem uma vascularização ou pump até 3X maior que o Jack3d, resolvi experimentar.

Hj foi meu primeiro dia de Yok3d, tomei 3 cápsulas 1hora e meia antes do treino.

Senti a resistência aumentar, ou seja, mais repetições no treino de Peito,Tríceps e Abdomen que fiz hj.

Na vasodilatação (veias) não senti diferença nenhuma e no pump (inchaço) também não senti diferença...somente a resistência mesmo que aumentou.

Vi relatos na net de pessoas que tomaram o Yok3d e não sentiram efeitos nos primeiros dias, a maioria só sentiu efeitos após o 4ºDia de uso.

Continuarei relatando aki...até breve

Postado

2ºDia de Yok3d.

Treino de Hj: Costas,Bíceps e Abdomen.

Tomei as 3 cápsulas de Yok3d e esperei 4 horas para começar o treino.

As costas deram um pump muito além do normal, eu nem estava esperando que "inchassem tanto".

Quando treinei bíceps, tanto os bíceps quanto os antebraços fikaram muito inchados!!

Abdomen não senti diferença...

No 1ºdia eu não tinha sentido quase nada de diferente, só a resistência, mas hj que é 2º dia eu vi que ele dá pump mesmo...

Em breve relato mais...

Postado

3ºDia de Yok3d.

Treino: Coxa/Ombro

Tomei as 3 cápsulas de Yok3d e esperei 2 horas para começar o treino.

No treino de Coxa não senti muita diferença no aumento de volume durante o treino (pump) a não ser a resistência que aumentou, ou seja, fiz mais repetições do que o normal, e percebi que não foi psicológico porque as coxas não "ardiam" durante o treino.

Ombros não notei diferença considerável em qualquer aspecto do treino.

É isso ae galera...postei meu relato sobre os 3 primeiros dias de treino com o Yok3d.

Quando o Yok estiver no fim eu relato novamente...daki uns 27 dias...

Agora espero que comentem algo...

• 2 semanas depois...
Postado

Há mais ou menos uma semana dei início ao uso do Yok3d da USPlabs.

Já usei o Jack3d, e com ele me sentia mais pilhado para puxar ferro, sem que isso representasse uma melhor performance na academia.

Com o Jack3d, a sensação de ânimo é imbatível. O sujeito fica no estado de espírito perfeito para destruir na academia.

Já o Yok3d não me deu essa mesma sensação.

Apesar de não me sentir muito pilhado com o Yok3d, pude perceber que a vasodilatação que ele proporciona é muito maior que a do Jack3d.

Minhas veias do antebraço, bíceps e ombro parecem que vão saltar do corpo, parecem que vão explodir de tão dilatadas que ficam durante o exercício.

Essa enorme vasodialatação não percebia com o uso do Jack3d.

Por outro lado, o Yok3d não me dá tanta pilha quanto o Jack3d.

O ideal seria usar os 2 suplementos ao mesmo tempo, Jack3d e Yok3d.

No entanto, no rótulo do Yok3d há uma alerta para que não seja o Yok3d combinado com nenhum outro suplemento alimentar vasodilatador.

Como o Jack3d também tem essa característica, melhor seguir a recomendação da USPlabs para evitar complicações.

Postado

Bom tenho:

Alt: 1.59

Peso : 61kg

24 anos

Objetivo: queimar gorduras

Bom eu fiz 15 anos de judô, e estou 3 anos parada, quero voltar a malhar..

Geralmente fico 40 minutos correndo e 1h malhando, nunca tomei suplementos, mas estou quero tomar o Lipo 6x ou o Oxyelite Pro (USPLabs) + o Jack 3d.

Minhas dúvidas são, qual seria a melhor dieta alimentar e quais seriam os melhores suplementos, sou novata nesse assunto, mas tenho disposição para os conselhos. Obrigadaaaaaaaaaa

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...