rafaelTJ Postado 23 de maio de 2011 Postado 23 de maio de 2011 Já estou bem .Fui no médico ele dizer que minha pressão estava um pouco alta.As batidas do coração estavam normais só não posso tomar cafeina.
bradador Postado 31 de maio de 2011 Postado 31 de maio de 2011 Comecei hj a tomar o Yok3d, vou postar meu relato conforme os dias vão passando. Já usei o Jack3d e o baguio é loko, disposição que é mais do que corporal é também mental! E isso que já fazem 11 anos e 6 meses que pratico musculação e já tomei de tudo quanto é coisa, e nunca tinha tomado suplemento tão forte! Então como a propaganda da USP Labs diz que o Yok3d tem uma vascularização ou pump até 3X maior que o Jack3d, resolvi experimentar. Hj foi meu primeiro dia de Yok3d, tomei 3 cápsulas 1hora e meia antes do treino. Senti a resistência aumentar, ou seja, mais repetições no treino de Peito,Tríceps e Abdomen que fiz hj. Na vasodilatação (veias) não senti diferença nenhuma e no pump (inchaço) também não senti diferença...somente a resistência mesmo que aumentou. Vi relatos na net de pessoas que tomaram o Yok3d e não sentiram efeitos nos primeiros dias, a maioria só sentiu efeitos após o 4ºDia de uso. Continuarei relatando aki...até breve
bradador Postado 1 de junho de 2011 Postado 1 de junho de 2011 2ºDia de Yok3d. Treino de Hj: Costas,Bíceps e Abdomen. Tomei as 3 cápsulas de Yok3d e esperei 4 horas para começar o treino. As costas deram um pump muito além do normal, eu nem estava esperando que "inchassem tanto". Quando treinei bíceps, tanto os bíceps quanto os antebraços fikaram muito inchados!! Abdomen não senti diferença... No 1ºdia eu não tinha sentido quase nada de diferente, só a resistência, mas hj que é 2º dia eu vi que ele dá pump mesmo... Em breve relato mais...
bradador Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 3ºDia de Yok3d. Treino: Coxa/Ombro Tomei as 3 cápsulas de Yok3d e esperei 2 horas para começar o treino. No treino de Coxa não senti muita diferença no aumento de volume durante o treino (pump) a não ser a resistência que aumentou, ou seja, fiz mais repetições do que o normal, e percebi que não foi psicológico porque as coxas não "ardiam" durante o treino. Ombros não notei diferença considerável em qualquer aspecto do treino. É isso ae galera...postei meu relato sobre os 3 primeiros dias de treino com o Yok3d. Quando o Yok estiver no fim eu relato novamente...daki uns 27 dias... Agora espero que comentem algo...
Cláudio Chamini Postado 11 de junho de 2011 Postado 11 de junho de 2011 Há mais ou menos uma semana dei início ao uso do Yok3d da USPlabs. Já usei o Jack3d, e com ele me sentia mais pilhado para puxar ferro, sem que isso representasse uma melhor performance na academia. Com o Jack3d, a sensação de ânimo é imbatível. O sujeito fica no estado de espírito perfeito para destruir na academia. Já o Yok3d não me deu essa mesma sensação. Apesar de não me sentir muito pilhado com o Yok3d, pude perceber que a vasodilatação que ele proporciona é muito maior que a do Jack3d. Minhas veias do antebraço, bíceps e ombro parecem que vão saltar do corpo, parecem que vão explodir de tão dilatadas que ficam durante o exercício. Essa enorme vasodialatação não percebia com o uso do Jack3d. Por outro lado, o Yok3d não me dá tanta pilha quanto o Jack3d. O ideal seria usar os 2 suplementos ao mesmo tempo, Jack3d e Yok3d. No entanto, no rótulo do Yok3d há uma alerta para que não seja o Yok3d combinado com nenhum outro suplemento alimentar vasodilatador. Como o Jack3d também tem essa característica, melhor seguir a recomendação da USPlabs para evitar complicações.
JotaceKM Postado 13 de junho de 2011 Postado 13 de junho de 2011 pelos relatos q eu vi o yok3d parece valer a pena
duque Postado 14 de junho de 2011 Postado 14 de junho de 2011 Ja usei jack 3d 2 vezes, tomando 30 mins antes do treino, e whey depois e obtive otimos resultados. Mas dessa vez vou tentar yok3d
Marcia Dias Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 Bom tenho: Alt: 1.59 Peso : 61kg 24 anos Objetivo: queimar gorduras Bom eu fiz 15 anos de judô, e estou 3 anos parada, quero voltar a malhar.. Geralmente fico 40 minutos correndo e 1h malhando, nunca tomei suplementos, mas estou quero tomar o Lipo 6x ou o Oxyelite Pro (USPLabs) + o Jack 3d. Minhas dúvidas são, qual seria a melhor dieta alimentar e quais seriam os melhores suplementos, sou novata nesse assunto, mas tenho disposição para os conselhos. Obrigadaaaaaaaaaa
Cláudio Chamini Postado 22 de junho de 2011 Postado 22 de junho de 2011 Pra quem for tomar o suplemento alimentar Jack3d, vale a pena dar uma conferida na questão do doping que eu postei neste link: viewtopic.php?f=5&t=119085
gustav0 Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 Posso tomar o Oxyelite + Yok3d junto com whey, bcaa, multi-vitaminicos e glutamina? Objetivo é perder uns 5 kilos de gordura e manter a massa magra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora