kinhatyller Postado 28 de março de 2011 Compartilhar Postado 28 de março de 2011 Galera, vou começar a tomar o SuperCharge e sei que só com isso não vou ganhar muita massa muscular e gostaria de saber o que seria melhor tomar junto pra poder ganhar volume? fico no aguardo fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 28 de março de 2011 Compartilhar Postado 28 de março de 2011 Partindo do pre suposto que a dieta esta equilibrada, da pra adicionar bcaa pré treino, carbo de alto IG pos treino + whey. Albumina. caseina ou de preferencia algum time release antes de dormir. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 30 de março de 2011 Compartilhar Postado 30 de março de 2011 Partindo do pre suposto que a dieta esta equilibrada, da pra adicionar bcaa pré treino, carbo de alto IG pos treino + whey. Albumina. caseina ou de preferencia algum time release antes de dormir. (2) super charge é um bom NO fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhatyller Postado 3 de abril de 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de abril de 2011 Então vou começar a tomar com estas indicações e postarei meus resultados semanalmente. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhatyller Postado 11 de abril de 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de abril de 2011 galera comecei meu treino hoje tomando o super charge e aparentemente não senti muita diferença em questão de força. treino de hoje foi peito e triceps treino peito: supino reto supino inclinado peck deck pull over crucifixo treino triceps: puts esqueci o nome dos exercícios...kkkkk só sei que foram 4 exercícios vamos ver se até o final de semana sinto o efeito do super charge para aumentar o peso e diminuir o tempo de descanso valeu fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolopes665 Postado 12 de abril de 2011 Compartilhar Postado 12 de abril de 2011 (2) super charge é um bom NO Depende MUITO. Vc comprou supercharge nacional ou gringo??? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Good.Nutri Postado 12 de abril de 2011 Compartilhar Postado 12 de abril de 2011 Partindo do pre suposto que a dieta esta equilibrada, da pra adicionar bcaa pré treino, carbo de alto IG pos treino + whey. Albumina. caseina ou de preferencia algum time release antes de dormir. Parcero, Qual Carbo de Alto Índice Glicêmico vc usa? Já lí diversos artigos sobre o carbo após o treino, treino intenso esvazia os níveis de Glicogênio no músculo e o carbo da alto IG ajuda a repor esses depósitos, veja o que eu lí no Wikipédia: Descrição Ocorre intracelularmente como grandes agregados ou grânulos, que são altamente hidratados por apresentar uma grande quantidade de grupos hidroxila expostos, sendo capazes de formar ligações de hidrogênio com a água. É um polímero constituído por subunidades de glicose unidas por meio de ligações. Apresenta uma ramificação a cada oito a doze unidades. ... Síntese A síntese de glicogênio é o processo pelo qual a glicose é polimerizada a glicogênio, que é acumulado nas células em quantidades variáveis de acordo com o tipo celular, funcionando aí como depósito de energia acessível à célula. Em determinadas células, como nas do fígado e músculo, este processo pode ser intenso e ocorrem extensos depósitos de glicogênio. O glicogênio hepático, que chega a 150 g, é degradado no intervalo das refeições mantendo constante o nível de glicose no sangue ao mesmo tempo em que fornecem este metabólito as outras células do organismo. O glicogênio muscular, ao contrário, só forma glicose para a contração muscular. Glicogênio Qual tipo de pós treino existe no mercado NINGA? E qual vc recomenda ou que alimento (prefiro este, pra mim suplemento é só Whey, BCAA e JACK! O resto encontramos nos alimentos!) O melhor Whey time release que conheço é o nacional Micellar da Milly, tem um delicioso sabor de chocolate suisso, noss!! Malho 7hs todo dia, desjejum é um suco com bastante aveia, creatina da Milly, 2 scoop de Jack3d e um BCAA da integralmédica (O nacional mais concentrado atulmente). Pós treino só o Whey da Max Muscle, o Max Pro com 30g de proteína em um scoop de 35g(!). Oq vcs acham? Tem q botar um scoop de carbo né Ninga? Quero aumentar peso tb, mas ai to comendo carbo integral igual a um condenado! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolopes665 Postado 12 de abril de 2011 Compartilhar Postado 12 de abril de 2011 Parcero, Qual Carbo de Alto Índice Glicêmico vc usa? Já lí diversos artigos sobre o carbo após o treino, treino intenso esvazia os níveis de Glicogênio no músculo e o carbo da alto IG ajuda a repor esses depósitos, veja o que eu lí no Wikipédia: Glicogênio Qual tipo de pós treino existe no mercado NINGA? E qual vc recomenda ou que alimento (prefiro este, pra mim suplemento é só Whey, BCAA e JACK! O resto encontramos nos alimentos!) O melhor Whey time release que conheço é o nacional Micellar da Milly, tem um delicioso sabor de chocolate suisso, noss!! Malho 7hs todo dia, desjejum é um suco com bastante aveia, creatina da Milly, 2 scoop de Jack3d e um BCAA da integralmédica (O nacional mais concentrado atulmente). Pós treino só o Whey da Max Muscle, o Max Pro com 30g de proteína em um scoop de 35g(!). Oq vcs acham? Tem q botar um scoop de carbo né Ninga? Quero aumentar peso tb, mas ai to comendo carbo integral igual a um condenado! Coloca uma maltodextrina ou dextrose (de qlqr marca) junto com a whey, senao seu organismo vai usar parte da sua proteina para repor a energia, e nao para reconstrucao muscular. E o melhor horario pra tomar creatina eh no pós treino, junto com whey e a malto/dextrose. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 12 de abril de 2011 Compartilhar Postado 12 de abril de 2011 Depende MUITO. Vc comprou supercharge nacional ou gringo??? gringo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhatyller Postado 12 de abril de 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de abril de 2011 Galera ai esta minha dieta diária: desjejum: um copo de vitamina de banana, mamão e aveia 07:00 almoço: filé de frango grelhado sempre acompanhado de vegetais e arroz integral 12:00 lanche da tarde: sempre alguma fruta tipo pêra, maçã ou abacaxi 15:30 pré treino: duas medidas do Super Charge + batata doce (carbo) 17:00 pós treino: Whey Protein Dymatize + BCAA + Malto 19:00 jantar: peixe com vegetais 21:00 se tiverem alguma dica de como melhorar minha dieta, estou ligado nas sugestões valeu fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora