Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
oi!

sabe que a forma certa de tomar seria nos primeiros dias APENAS uma capsula, né?

e depois voce aumenta pra 2, fica alguns dias tomando só as duas.

só depois aumenta pra 3.

menina, você foi com muita sede ao pote (literalmente!! haha), por isso tá tendo todos esses colaterais TENSOS!

Mas relaxa que eles desaparecem em uma semana. Eu comecei tomando do jeito certo, gradualmente fui aumentando, e não tive nada de colaterais nunca.

Se estiver muito ruim, reduz pra uma cápsula e inicia o processo do início!

Espero ter ajudado,

boa sorte!!

Oi Marcela,

Pois é, eu comecei a tomar duas cápsulas pq vi na maioria dos relatos que o pessoal tomava assim... acho que me precipitei mto ao tomar 3 cápsulas ao dia, voltei a tomar duas cápsulas e estou bem melhor! Como foram os seus resultados tomando o OEP?? Obrigada pelos conselhos =D

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Hello,

Estou fazendo o ciclo com o OEP porque meu objetivo é dar uma secada mesmo, diminuir o máximo de gordura possível, principalmente nas laterais, não sei se perceberam mais eu não tenho mta cintura (segundo o professor da academia isso é pq eu fazia mto abdominal lateral :lol: ) queria tb dar uma definida legal. Tem um personal na academia onde eu malho que ele diz que é bom tomar um termogênico pra dar uma definida, ele disse que a mulher dele que inclusive é fisiculturista também toma, só que no caso os dois tomam o Lipo 6.

Hoje o dia foi mais tranquilo, no entanto senti bastante enjôo após a segunda cápsula e um pouco de ansiedade, a angústia parece que foi embora =D. Hoje o treino foi bastante intenso (malhei perna) e acabei sentindo bastante enjôo, fiquei com medo de ficar com hipoglicemia e nem fiz aeróbico :lol: ... mas amanhã vou compensar fazendo aula de spinning. Estou seguindo firme na dieta, mudei apenas algumas coisas.... o café-da-manhã estou substituindo por cereal de fibras com leite desnatado e antes do treino ao invés da geléia estou comendo pão integral com margarina light, mas coloco bem pouco, só pra dar um saborzinho =D e só hoje ao invés de jantar vou tomar um Myoplex.

Quanto aos efeitos colaterais que vi em outros relatos não senti minha boca seca ou falta de sono =p

Abcs

Postado
Olá a todos...

Sou o Mustang de um outro post sobre o Oxy ... resumo da história: perdi 13 Kg ao longo do programa, mas com treino sério e dieta séria também.

O que é que acontece: perdi muita gordura e massa magra também, o que estou recuperando aos poucos.

A razão de eu estar postando aqui é: como todos no fórum não vi gordura pra você perder que justificasse o uso do OEP.

Penso que possa ser alguma gordura acumulada no abdômen ou outra região, o que é o que acontece comigo: não consigo me livrar dela...nem com dois ciclos de oxy....

Resumo: penso que o oxy pra fazer perder tão pouca gordura não seria a melhor alternativa...qual seria? bom, talvez outro termo ou massagens, as quais já me indicaram bastante.

Pensa nisso colega.

Bons resultados pra ti.

Olah Mustang,

Vi seu realto e achei incrível, vc teve relmente um resultado excelente... Vou fazer esse ciclo para ver se consigo dar uma secada e uma definida legal! Antigamente eu fazia massagem, mas vou ser bem sincera e dizer que não adiantou nada, não vi nenhum resultado, dinheiro jogado fora (a não ser que a profissional não tenha feito direito). Obrigada pelas dicas.

abcs

Postado

Hello,

Hoje fazem 6 dias de uso do OEP.

Não senti nenhum efeito colateral hoje, por isso amanhã vou aumentar a dose para duas cápsulas de manhã e uma cápsula a tarde. Hoje treinei braço e fiz 50min de spinnig... nunca suei tanto na minha vida e senti uma disposição incrível (isso pq antes de ir treinar estava no maior desânimo). Não estou mais sentindo enjôos e o apetite está voltando. Fui me pesar hoje e estou com o mesmo peso 67,5 e continuo com 69cm de cintura... mas não vou desanimar e vou dar uma intensificada no aeróbico (confesso que estou meio preguiçosa mesmo) fazendo spinning e jump todos os dias!

Abcs

Postado
Hello,

Hoje fazem 6 dias de uso do OEP.

Não senti nenhum efeito colateral hoje, por isso amanhã vou aumentar a dose para duas cápsulas de manhã e uma cápsula a tarde. Hoje treinei braço e fiz 50min de spinnig... nunca suei tanto na minha vida e senti uma disposição incrível (isso pq antes de ir treinar estava no maior desânimo). Não estou mais sentindo enjôos e o apetite está voltando. Fui me pesar hoje e estou com o mesmo peso 67,5 e continuo com 69cm de cintura... mas não vou desanimar e vou dar uma intensificada no aeróbico (confesso que estou meio preguiçosa mesmo) fazendo spinning e jump todos os dias!

Abcs

Oi Mari, hoje faz uma semana que estou tomando OEP também. Não senti nada até o primeiro dia que tomei as duas cápsulas pela manhã. Tive sintomas parecidos com os seus. Angústia e uma tremedeira danada. Mais passou rápido e logo me senti bem. De vez em quando logo após tomar, me da uma tonteirinha level, mais passa rápido também.

Ontem fui correr na esteira, e corri como nunca tinha corrido na vida. Juro que não sentia minhas pernas. Parecia pernas de outra pessoa que estava ali, parei de correr pq comecei a sentir falta de ar no peito. Mais cansaço nenhum.

Vou acompanhar seus relatos.

Bons treinos!

Postado

Hello,

Obrigada por acompanhar os relatos... OEP dá um gás msm, mas achei q ela dá energia nas primeiras vezes que vc toma as 3 capsulas, já faz uns 4 dias q tô tomando e agora praticamente não sinto efeitos colaterais. Uma coisa que não passa são os enjôos pela manhã, praticamente não estou tomando café-da-manhã pois sinto mtooo enjôo e fico sem apetite, a noite vou confessar que o apetite reduziu bastante comparado a antes. Esses últimos dias dei uma vacilada na dieta, minha mãe chegou de viagem e quis aproveitar um pouco a gastronomia rs, mas não pisei mto na bola não... mas agora vou voltar ao ritmo de antes! Mesmo com esses deslizes minha cintura diminuiu mais 1cm e agora estou com 68cm e ainda com o msm peso, sinal esse espero de que eu esteja transformando gordura em massa magra =p, sinto que meu abdômen tá dando uma riscada =D. Espero chegar aos 65cm de cintura...

Abcs e continuem acompanhando

• 6 meses depois...
Postado

Boa Noite!

Pessoal sou nova aqui no fórum e preciso da ajuda e da orientação de vocês, comecei a malhar a 2 meses por recomendações médicas e a 11 dias faço uso do OxyElite PRO.

No inicio comecei a tomar 1 capsula por dia em jejum logo ao acordar depois de meia hora me alimentava, nos primeiros dias ñ sentir nada nenhuma mudança, dai aumentei para 2 cápsulas pela manhã, ai sentir mais animo para malhar :D e passei a transpirar bastante porem fiquei enjoada :oops: , mas meu apetite ñ diminui em nada e q disposição foi embora e ñ perdi nenhum peso, daí me aconselharam a aumentar a dose para 2 pela manha e 2 aós 8 horas fiz isso tem uns 4 dias, e a coisa ficou feia para mim ;) o apetite diminuiu um pouco os enjoos aumentaram passei mal na academia com muitas náuseas e queimação no estomago e a dois dias tenho vomitado constante, voltei a tomar só dois agora, mas estou com medo desses efeitos colaterais.

Devo para de tomar? Me ajudem por favor.

Tenho 1,69m e peso 72kg quero chegar a 67kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...