Matheusbp Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 é como eu já imaginava, a solução pra vc é passar na seção Nutrição do fórum e montar uma dieta inteiramente diferente (pois tá MUITO ruim!), procure por dieta para hipertrofia e monte uma parecida, q se encaixe com seus horários, daí vc posta ela pra galera ajustar oq falta.
igor-japah Postado 31 de março de 2011 Autor Postado 31 de março de 2011 CUM ESSA DIETA C VAI LONGE...LONGE DE GANHAR MASSA MUSCULAR! KKKK Beleza , entendi o recado , vo da uma lida la , mas ja tentei fazer uma dieta , mais nao soube fazer aquele calculo la pra ver quanto de calorias eu gasto por dia Vo da uma lida e montar minha dieta , dai posto aqui e se continuar ruim vocês falam Vlw ! PS : Eu nao tinha mencionado , mais eu faço natação dias de terça e quinta , então é mais rango ainda ne ? hehe
Deco Jiu Jitsu Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 E bota ai na sua dieta muitos ovos,macarrao,batata doce,espetinho de carne e frutas....é o q eu como e de manha eu tomo uma vitamina trubinada:500ml de leite integral,1 maça,2 bananas,4 colheres de aveia,4colheres de nutren,2 colheres de granola,2colheres de mel...alem das refeiloes normais..almoço...jantar etc...aumentei quase 5 kilos em 1 mes .....aaahhh e muito açai tbm xD....se num engordar cum isso tome anabolizantes
Heraldo Costa Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 KKKK Beleza , entendi o recado , vo da uma lida la , mas ja tentei fazer uma dieta , mais nao soube fazer aquele calculo la pra ver quanto de calorias eu gasto por dia Vo da uma lida e montar minha dieta , dai posto aqui e se continuar ruim vocês falam Vlw ! PS : Eu nao tinha mencionado , mais eu faço natação dias de terça e quinta , então é mais rango ainda ne ? hehe essa de longe de ganhar massa muscular foi d+ para vc saber o que põe dentro do bucho...tem uma calculadora DA CAPRICHO... segue o link http://capricho.abril.com.br/calculadora_calorias/
Deco Jiu Jitsu Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 siga a deco diet! a base de espetinho,ovos,macarrao e batata!
igor-japah Postado 2 de abril de 2011 Autor Postado 2 de abril de 2011 Como tinha dito , nunca sei o que vai ter para o almoço , então , de qual maneira seria mais recomendado calcular ?
Heraldo Costa Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 Como tinha dito , nunca sei o que vai ter para o almoço , então , de qual maneira seria mais recomendado calcular ? caraca mano tu tá cego???? acabei de colocar uma calculadora de calorias aí pra vc... prestenção
igor-japah Postado 3 de abril de 2011 Autor Postado 3 de abril de 2011 kkk siim , a minha pergunta foi sobre ela mesma , so que nao saiu muito clara . Eu queria saber o que calcular nela , pq eu nao sei o que vou comer no almoço entende ? é essa a duvida , não sei o que vou comer , então fica dificil de colocar os alimentos certos ;s
Matheusbp Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Como tinha dito , nunca sei o que vai ter para o almoço , então , de qual maneira seria mais recomendado calcular ? dá uma lida aqui viewtopic.php?f=4&t=111953 , tem tudo q vc precisa saber sobre como montar uma dieta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.