Matheusbp Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 é como eu já imaginava, a solução pra vc é passar na seção Nutrição do fórum e montar uma dieta inteiramente diferente (pois tá MUITO ruim!), procure por dieta para hipertrofia e monte uma parecida, q se encaixe com seus horários, daí vc posta ela pra galera ajustar oq falta.
igor-japah Postado 31 de março de 2011 Autor Postado 31 de março de 2011 CUM ESSA DIETA C VAI LONGE...LONGE DE GANHAR MASSA MUSCULAR! KKKK Beleza , entendi o recado , vo da uma lida la , mas ja tentei fazer uma dieta , mais nao soube fazer aquele calculo la pra ver quanto de calorias eu gasto por dia Vo da uma lida e montar minha dieta , dai posto aqui e se continuar ruim vocês falam Vlw ! PS : Eu nao tinha mencionado , mais eu faço natação dias de terça e quinta , então é mais rango ainda ne ? hehe
Deco Jiu Jitsu Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 E bota ai na sua dieta muitos ovos,macarrao,batata doce,espetinho de carne e frutas....é o q eu como e de manha eu tomo uma vitamina trubinada:500ml de leite integral,1 maça,2 bananas,4 colheres de aveia,4colheres de nutren,2 colheres de granola,2colheres de mel...alem das refeiloes normais..almoço...jantar etc...aumentei quase 5 kilos em 1 mes .....aaahhh e muito açai tbm xD....se num engordar cum isso tome anabolizantes
Heraldo Costa Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 KKKK Beleza , entendi o recado , vo da uma lida la , mas ja tentei fazer uma dieta , mais nao soube fazer aquele calculo la pra ver quanto de calorias eu gasto por dia Vo da uma lida e montar minha dieta , dai posto aqui e se continuar ruim vocês falam Vlw ! PS : Eu nao tinha mencionado , mais eu faço natação dias de terça e quinta , então é mais rango ainda ne ? hehe essa de longe de ganhar massa muscular foi d+ para vc saber o que põe dentro do bucho...tem uma calculadora DA CAPRICHO... segue o link http://capricho.abril.com.br/calculadora_calorias/
Deco Jiu Jitsu Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 siga a deco diet! a base de espetinho,ovos,macarrao e batata!
igor-japah Postado 2 de abril de 2011 Autor Postado 2 de abril de 2011 Como tinha dito , nunca sei o que vai ter para o almoço , então , de qual maneira seria mais recomendado calcular ?
Heraldo Costa Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 Como tinha dito , nunca sei o que vai ter para o almoço , então , de qual maneira seria mais recomendado calcular ? caraca mano tu tá cego???? acabei de colocar uma calculadora de calorias aí pra vc... prestenção
igor-japah Postado 3 de abril de 2011 Autor Postado 3 de abril de 2011 kkk siim , a minha pergunta foi sobre ela mesma , so que nao saiu muito clara . Eu queria saber o que calcular nela , pq eu nao sei o que vou comer no almoço entende ? é essa a duvida , não sei o que vou comer , então fica dificil de colocar os alimentos certos ;s
Matheusbp Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Como tinha dito , nunca sei o que vai ter para o almoço , então , de qual maneira seria mais recomendado calcular ? dá uma lida aqui viewtopic.php?f=4&t=111953 , tem tudo q vc precisa saber sobre como montar uma dieta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora