Deco Jiu Jitsu Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Ai realmente ta complicado vc num ta sabendo nem o q vai comer no almoço ...ai ta ruim de montar uma dieta certa...se vc nem sabe o o q vai comer de ctza...
Heraldo Costa Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 realkmente como o deco falou..se vc não sabe o que come não tem como agente te ajudar mais...
oozaru Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 aqui eu tb nunca sei o que vai ter no almoco mas arroz e alguma carne sempre tem entao eu tomo base nisso, digamos 300gr de arroz 300gr de carne.
Deco Jiu Jitsu Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Tendo arroz,carne feijao e macarrao ta massa...
igor-japah Postado 3 de abril de 2011 Autor Postado 3 de abril de 2011 Então , o meu almoço / janta é quase sempre surpresa , dai nao fica sendo uma dieta mesmo .. Mas de fato , sempre como arroz , feijão , carne e uma saladinha , já é um bom começo ? Ou está muito ruim ?
Deco Jiu Jitsu Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Bom de mais...mais como vc é magro poe mais carboidrato nisso adiciona maccarao tbm brother...ai ia ficar perfeito na minha opniao claro
igor-japah Postado 4 de abril de 2011 Autor Postado 4 de abril de 2011 Valeu mesmo ! As vezes eu como uma macarronadinha uns 40 minutos pós treino , demoro esse tempo todo pq minha casa é um pouco longe da academia e eu vou de bicicleta , dai ate chegar, tomar banho e fazer o macarraão demora um poquinho
Deco Jiu Jitsu Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 É isso aew man..mAis tpw tem q ter uma dieta regrada broher...num é de vez em quando...se nao pode desistir da musculaçao p q sem dieta regrada é impossivel....tem q comer muito e bem...inda mais qm tem dificldade em engordar ai nego num tem jeito é comer ou comer...esse negoço de "a hj é fim de semana vo tirar uma folga da minha dieta de engordar" faça isso e vc vai ver se vc engorda....engorda nao...num tem jeito...é foda...é dificil....se foce facil só se via bombado pelas ruas...entao meu brother entre de cabeça na dieta...organize uma aew..e é isso aew !!!IHUUUUUUUUUUUUUUUU FLWSS!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora