Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Eu to correndo por ai...entrei 4 e 5 km por dia entre 30~40 min. Mas isso porque eu to sem condicionamento fisico nenhum né. Eu do uns picos....mas ai tenho que parar pra dar uma descansada senao eu nao aguento! hahaha

Mas com a melhora do condicionamento eu vou aumentar o ritmo! Espero pelo menos! haha

entre 4 e 5 quilometros e ainda diz que não tem condicionamento físico? :P

está ótimo mano..continua assim...

se vc está parando...de uma desacelerada e fica trotando bem curtinho...depois quando sentir que dá para ir aumentando, aumente

gande abraço

Postado
se vc conseguir fazer 5 km em 30 minutos já está bom tamanho

puts nem me fala mano..ontem eu comi uma parada que não me deixou legal do estomago...parece que fiz um aerobico a semana toda porque eu amagreci... :P ..o bom é que creio que tb perdi gordura com isso :(

nem usei suplemntos ontempara não deseprdiçar..fiquei no soro caseiro mesmo...huahauahau

Postado

Haha essa distancia eh segundo google neh! Entao eu nao to correndo tao rapido neh! Um pouco mais que trotando! To me ligando mais na distancia e no tempo! Mas to na primeira semana ainda....tenho que me dedicar pra continuar fazendo isso direto! hahaha

Po nem fala! Ontem fui almoçar com o pessoal do trabalho, sai da dieta legal! Mas pelo menos aconteceu a mesma coisa do que com vc!

Uma dor de barriga sinistra! Acho que acabei perdendo tudo que comi! uhauhaua

Postado
Haha essa distancia eh segundo google neh! Entao eu nao to correndo tao rapido neh! Um pouco mais que trotando! To me ligando mais na distancia e no tempo! Mas to na primeira semana ainda....tenho que me dedicar pra continuar fazendo isso direto! hahaha

Po nem fala! Ontem fui almoçar com o pessoal do trabalho, sai da dieta legal! Mas pelo menos aconteceu a mesma coisa do que com vc!

Uma dor de barriga sinistra! Acho que acabei perdendo tudo que comi! uhauhaua

estou quase comprovando cientificamente que a diarréia dá mais efeito que termogênico a base de cafeína..porque se vc ficar com dor de barrigas dois dias só...perde liquido pra caralh*****...o bom que a gordura tb vai de ralo..huahauhauahauahaauh..e a massa magra tb :evil:

falei isso com um parcfeiro lá na academia..ele me disse que tem um amigo que é lutadr..e uma semana antes da competicão o cara toma leite estragado para colocar gordura pra fora..depois quando falta assim uns 4 para ele lutar ele já está com bem menas gordura :P

Postado

hahaha ja ouvi gente falando isso ai tambem!

Que toma alguma coisa pra ficar com caganaeira pra perder peso! haha conheço gente que faz isso ate pra ir pra micareta!! hahahaha

Mas porra...tomar leite estragado eh foda neh! Pode dar diarreia e algo muito mais grave! uahuhaauh

Postado

Pessoal nao ouviu falar em lachante... Mas na verdade o maximo da gordura que vai perder é a que esta no trato intestinal, eliminando o bolo fecal todo e sem falar da flora intestinal. Pode dar a impressao que esta mais magro apenas por causa da desidrataçao. Mas definitivamente nao é uma medida saudavel, desregulando o intestino e comprometendo a flora, sem falar na imunidade...

Depois de uma diarreia dessas e interessante consumir iogurtes com probioticos pra ajudar a refazer a flora. Efeito termogenico como falaram é uma ideia totalmente descabida, é como cheque especial, uma ilusao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...