MUSTANG27 Postado 26 de abril de 2011 Postado 26 de abril de 2011 Graaaande Leo... Cara, resultados muito bons, melhores até que os meus....penso que agora é questão de pouco tempo...eu estou na briga pra queimar a pochete mas tá complicado parceiro, coisa pra fortes mesmo, mas chego lá....aliás, estou mandando ver no óleo de côco, como o Ynjm mesmo indicou e o ajudou segundo ele. Bom, é isso aí...segue firme cara....
leobarbosag Postado 27 de abril de 2011 Autor Postado 27 de abril de 2011 Pois é, tb estou mandando ver no óleo de coco rsrs 24° dia de Oxy Peso: 75,1
leobarbosag Postado 29 de abril de 2011 Autor Postado 29 de abril de 2011 25° dia peso: 75,3 26° dia peso: 75,5 Juro que não entendi hahahahaha.
negrisse Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 boa tarde pessoal, estou voltando a malhar depois de 1 ano parado, fora a corrida e um treino consideravel ja queria tomar algo para ajudar a perde um peso.. meu peso ideal é 85 Kg e estou com 94Kg.. fiquei fora do mercado esse ultimo ano e alguem idica algo bom para que eu possa tomar para ajudar a perder esse stress chamado gordura? Vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora