MUSTANG27 Postado 26 de abril de 2011 Postado 26 de abril de 2011 Graaaande Leo... Cara, resultados muito bons, melhores até que os meus....penso que agora é questão de pouco tempo...eu estou na briga pra queimar a pochete mas tá complicado parceiro, coisa pra fortes mesmo, mas chego lá....aliás, estou mandando ver no óleo de côco, como o Ynjm mesmo indicou e o ajudou segundo ele. Bom, é isso aí...segue firme cara....
leobarbosag Postado 27 de abril de 2011 Autor Postado 27 de abril de 2011 Pois é, tb estou mandando ver no óleo de coco rsrs 24° dia de Oxy Peso: 75,1
leobarbosag Postado 29 de abril de 2011 Autor Postado 29 de abril de 2011 25° dia peso: 75,3 26° dia peso: 75,5 Juro que não entendi hahahahaha.
negrisse Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 boa tarde pessoal, estou voltando a malhar depois de 1 ano parado, fora a corrida e um treino consideravel ja queria tomar algo para ajudar a perde um peso.. meu peso ideal é 85 Kg e estou com 94Kg.. fiquei fora do mercado esse ultimo ano e alguem idica algo bom para que eu possa tomar para ajudar a perder esse stress chamado gordura? Vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.