Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Oxy Elite Pro


Post Destacado

E ai galera, vou começar a relatar minha experiência com o OEP.

Vou contar desde o começo.

dia 22/03 estava pesando 84,2 Kg bem acima do meu peso, foi quando comecei o meu programa de trocar refeições por shake de herbalife e a tomar 1 comprimido de OEP qnd acordava. Tb comecei na academia.

dia 28/03 ja estava pesando 80,5 Kg consegui perder peso, massa magra, e na barriga praticamente nd mudou,

Dia 28/03 - 1 Caps as 8:00

Efeitos: Falta de paciência, falta de sono, no aerobico suor mais que o normal.

dia 29/03 - 1 Caps as 8:00

Efeitos: Falta de paciência, falta de sono, no aerobico suor mais que o normal.

dia 30/03 - 1 Caps as 8:00

Efeitos: Falta de paciência, falta de sono, no aerobico suor mais que o normal.

dia 31/03 - 1 Caps as 8:00

Efeitos: Falta de paciência, falta de sono, no aerobico suor mais que o normal.

dia 01/04 - 1 Caps as 8:00

Efeitos: Aerobico suor mais que o normal.

Até aqui não tinha mudado mta coisa, estava com 80,0 Kg praticamente, foi quando lendo e perguntando muito para o MUSTANG27 e o YNJM e eles me disseram que precisava regular minha dieta e os exercicios, que estava fazendo tudo errado. Então resolvi começar tudo de novo a partir do dia 04/04 como a nova dieta. Estou tomando Whey da optimun (hidrolisada, concentrada e isolada) e BCAAs antes e depois dos exercicios.

Como meu niver foi dia 02/04, eu relaxei, no fds.

Hora de começar tudo do zero com a dieta nova.

vou fazer daqui como se fosse o 1° dia. Estou comendo de 3 em 3 horas. menos carbo, proteinas em torno de 150g por dia. Basicamente a mesma dieta que o MUSTANG27 fez no começo do seu ciclo.

1° dia

Peso: 81,3

OEP: 2 Caps 7:00 da manhã

Efeitos: sudorese maior que o normal, alguns enjoos durante o treino, somente isso!!!

2° dia

Hoje fiz uma consulta com uma nutricionista, que fez algumas medidas que logo que ela me passar, postarei aqui, e tb reviu minha dieta.

Peso: 79,7

OEP: 2 Caps 7:00 da manhã

Efeitos: sudorese maior que o normal, alguns enjoos durante o treino, somente isso!!!

3° (HOJE)

Peso: 78,4

OEP: 2 Caps 7:00 da manhã

Efeitos: sudorese maior que o normal, alguns enjoos durante o treino, somente isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Infelizmente ontem jogando bola, cai em cima da minha mãe e extendi os tendões da mãe direita (4 tendões), com mta sorte não quebrei nenhum osso, mas não vou poder puxar peso por pelo menos por 1 semana eu acredito.

Acabei de tomar o OEP e vou correr na academia com o intervalos de tiros que eu vi que faz muito mais efeito.

ao final do dia eu posto o relato do dia de hj, peso e efeitos.

abs galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7:30 - Activia Light c/ granola

10:00 - Queijo fresco pedaço pequeno ou frutas ou 1 pão integral com 2 fatias de peito de peru

12:30 - 2 pedaços de carne branca ou peixe, salada a vontade, 1 colher grande de arroz integral e um pouco de feijçao ( meia concha)

15:30 - fruta ou barra de proteina

entre 18:00 e 19 hrs - 1 pão integral com 2 fatias de peito de peru, ou sanduiche natural light ou espetinho de frango

entre 21:00 e 22:00 - antes de dormir uma fruta.

Vou na academia todo dia, 40 min de esteira, com intervalos de tiros e descanço

Tomo whey depois de malhar

e 2000 mg de bcaa antes de malhar e 2000 mg depois

e o OEP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ontem jogando bola, cai em cima da minha mãe e extendi os tendões da mãe direita (4 tendões), com mta sorte não quebrei nenhum osso, mas não vou poder puxar peso por pelo menos por 1 semana eu acredito.

Acabei de tomar o OEP e vou correr na academia com o intervalos de tiros que eu vi que faz muito mais efeito.

ao final do dia eu posto o relato do dia de hj, peso e efeitos.

abs galera

Caraca véi, coitada da sua MÃE... huahauhauhua

Brincadeiras a parte, parabéns velho, se o objetivo é perder peso, tu tá mandando muito bem. Tô tomando OEP também e acompanhando.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mestre, vlw pela força, vou acompanhar o seu relato tb!!!

6° DIA (Sabado)

peguei o sabado para o dia do lixo, então comigo mais carne pois fui em 2 churrascos, se gordura claro.

n pesei

tomei 2 eop as 9 da manha

7° DIA

Tb n pesei.

De volta a diéta

2 oep ao acordar e 1 apos 8 hrs

sintomas, nenhuma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...