Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera blz? Estou tomando o jack3d há 1 mês, e ontem quando fui malhar vi que meu primo tava mais agitado, com uma vascularização tremenda nos braços, nunca tinha visto assim, ae fiz aquela perguntinha idiota que a gente sempre faz pros amigos na academia "tá tomando bomba né fdp?" e ele disse que em vez de tomar o jack3d ele simplesmente cheirou o jack3d, 1 scoop aspirado pelas narinas. Ele também toma o jack3d há 1 mês, compramos nos EUA no começo do ano, e quem indicou isso para ele foi um amigo nosso dos eua, que fala que o jack3d lá está sendo chamado de a verdadeira "cocaína legalizada", e muitos treinadores dos EUA estão aderindo ao novo método de "aspirar" o jack3d, absorção mais rápido, efeito maior. Ainda não consegui falar com esse brother dos EUA. Pelo que eu vi foi bem melhor o treino do meu primo, eu pude ver que realmente ele pegou mais pesado, o pump também tava um pouco maior, mas a vascularização tava foda. Se veia saltada fosse sinômino de hipertrofia o seu madruga era o hulk, mas eu sei a importância de uma boa vascularização, realmente ajuda no desenvolvimento muscular.

Tava pensando em cheirar o jack3d a partir de segunda-feira, mas será que realmente vale a pena? alguém já fez isso? por favor falem a respeito e se vocês gostaram ou não, se indicam ou não.

é isso, abraço!

Aroan

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

infelizmente não, ou felizmente, sei lá. Só sei que queria opiniões quanto ao risco de tomar dessa forma. Se há algum efeito colateral grave. Meu primo a única coisa de ruim que teve foi uma leve insônia, que ele já tinha antes de cheirar o jack3d, quando tomava com água mesmo. Então acho que não tem relação

Postado

Cara, vc acha que os remédios são postos a venda pq alguem estava doente, tomou e se curou? Claro que não, depois q a substância é descoberta, são cerca de 10 anos de pesquisas até o medicamento ser posto a venda. Seu primo pode não ter sentido nada, que bom. Mas será q fazer uso contínuo disso por inalação não aumenta as chances de no futuro desenvolver um câncer no pulmão? Eu prefiro ler na embalagem o ¨modo de usar", mas tem gente q inala cocaína, outros nicotina, cada um sabe o que é melhor pra si.

Postado

Nossa cara. Fico impressionado com a cabeça das pessoas. O kra me resolve CHEIRAR essa merda pq o primo dele falou que cheira. Espero que vc jah tenha pelo menos VISTO ele cheirar, pq acho que ele pode tar de sacaneando. Se nao tiver e realmente estiver cheirando, ae tenho pena dos resultados a longo prazo. Acho que os efeitos n deve diferir mto nao cara.

Se a moda pega, o que ia ter de gente cheirando whey e malto no pós treino pra rapida absorçao hehehehe...

Quero acreditar que tu falou isso de sacanagem. Se nao é de sacanagem, procura pensar um pouco. Se TODOS tomam essa merda normalmente, pq VOCE vai inventar de tomar assim cara? Toma com agua e fique feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...