RicardoAroan Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Fala galera blz? Estou tomando o jack3d há 1 mês, e ontem quando fui malhar vi que meu primo tava mais agitado, com uma vascularização tremenda nos braços, nunca tinha visto assim, ae fiz aquela perguntinha idiota que a gente sempre faz pros amigos na academia "tá tomando bomba né fdp?" e ele disse que em vez de tomar o jack3d ele simplesmente cheirou o jack3d, 1 scoop aspirado pelas narinas. Ele também toma o jack3d há 1 mês, compramos nos EUA no começo do ano, e quem indicou isso para ele foi um amigo nosso dos eua, que fala que o jack3d lá está sendo chamado de a verdadeira "cocaína legalizada", e muitos treinadores dos EUA estão aderindo ao novo método de "aspirar" o jack3d, absorção mais rápido, efeito maior. Ainda não consegui falar com esse brother dos EUA. Pelo que eu vi foi bem melhor o treino do meu primo, eu pude ver que realmente ele pegou mais pesado, o pump também tava um pouco maior, mas a vascularização tava foda. Se veia saltada fosse sinômino de hipertrofia o seu madruga era o hulk, mas eu sei a importância de uma boa vascularização, realmente ajuda no desenvolvimento muscular. Tava pensando em cheirar o jack3d a partir de segunda-feira, mas será que realmente vale a pena? alguém já fez isso? por favor falem a respeito e se vocês gostaram ou não, se indicam ou não. é isso, abraço! ____________________________________________ Aroan
PauloEgídio Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Tu só pode tá de sacanagem né cara...
RicardoAroan Postado 9 de abril de 2011 Autor Postado 9 de abril de 2011 infelizmente não, ou felizmente, sei lá. Só sei que queria opiniões quanto ao risco de tomar dessa forma. Se há algum efeito colateral grave. Meu primo a única coisa de ruim que teve foi uma leve insônia, que ele já tinha antes de cheirar o jack3d, quando tomava com água mesmo. Então acho que não tem relação
mhdoamaral Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Cara, vc acha que os remédios são postos a venda pq alguem estava doente, tomou e se curou? Claro que não, depois q a substância é descoberta, são cerca de 10 anos de pesquisas até o medicamento ser posto a venda. Seu primo pode não ter sentido nada, que bom. Mas será q fazer uso contínuo disso por inalação não aumenta as chances de no futuro desenvolver um câncer no pulmão? Eu prefiro ler na embalagem o ¨modo de usar", mas tem gente q inala cocaína, outros nicotina, cada um sabe o que é melhor pra si.
Fragalho Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Nossa cara. Fico impressionado com a cabeça das pessoas. O kra me resolve CHEIRAR essa merda pq o primo dele falou que cheira. Espero que vc jah tenha pelo menos VISTO ele cheirar, pq acho que ele pode tar de sacaneando. Se nao tiver e realmente estiver cheirando, ae tenho pena dos resultados a longo prazo. Acho que os efeitos n deve diferir mto nao cara. Se a moda pega, o que ia ter de gente cheirando whey e malto no pós treino pra rapida absorçao hehehehe... Quero acreditar que tu falou isso de sacanagem. Se nao é de sacanagem, procura pensar um pouco. Se TODOS tomam essa merda normalmente, pq VOCE vai inventar de tomar assim cara? Toma com agua e fique feliz.
PauloEgídio Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Eu tbm imaginei alguem cheirando whey e malto
Fragalho Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Cada um que me aparece... Da vontade de mandar o cara cheirar essa merda... falar que é bom...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora