Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera que já tomou o L6B, quantos dias vocês demoraram pra sentir os "feitos colaterais" (insonia, enjoo, falta de apetite, formigamento, etc)?? Isso para quem teve efeito colateral né? teve gente que não sentiu absolutamente nada! E quanto aos resultados (perda de peso e % de gordura)? Quantos dias perceberam que estava dando algum efeito legal?

estou tomando há 2 dias e é com se NADA tivesse acontecido.

Quem puder ajudar!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Everton,

Eu conheço todos os efeitos já citados do L6B, e creio que esteja tomando de forma correta.

Tomo 2 cápsulas pela manhã 30 minutos antes do café e 2 cápsulas lá pelas 15h.

O que me causa estranhesa é o fato de que nenhum efeito me tenha acontecido, este é o 4o dia consecutivo que tomo e não tive (graças à Deus) insônia, pique para correr/malhar, sudorese, dor e cabeça.... nada disso! Muito pelo contrário, sinto uma fome absurda mesmo comendo de 3 em 3 horas, sinto sono normal, apetite normal....tudo igual como antes de tomar!

Postado

Acho muitoooo difícil que seja falsificado, comprei em uma loja muito conceituada em suplementos aqui no RJ.

Não comprei na internet e nem na mão de pessoas estranhas! Foi na loja, com nota fiscal e receita do meu médico!!!

Enfim, efeito colateral zero...sensações zero!!

Postado

Bom, recebi com NF e discriminação do produto: "Lipo 6 Black".

De qualquer forma, eu não creio mesmo que seja falsificado... o pote veio lacradinho com uma pataca de algodão dentro, aquele sachê anti-mofo, as cápsulas pretinhas e com o nome "Lipo 6 Black"...

Eu tenho um amigo que é atleta profissional, toma o L6B e com ele acontece a mesma coisa...efeitos colaterais zero!

Será que devo aumentar para 3+3 cápsulas???? Estou tomando 2+2 ! :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...