Yokas Postado 11 de abril de 2011 Postado 11 de abril de 2011 Galera que já tomou o L6B, quantos dias vocês demoraram pra sentir os "feitos colaterais" (insonia, enjoo, falta de apetite, formigamento, etc)?? Isso para quem teve efeito colateral né? teve gente que não sentiu absolutamente nada! E quanto aos resultados (perda de peso e % de gordura)? Quantos dias perceberam que estava dando algum efeito legal? estou tomando há 2 dias e é com se NADA tivesse acontecido. Quem puder ajudar!
Everton Santos Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 Dependendo da forma como vc estiver tomando (se for a errada) é possível que não sinta nada mesmo. Para saber dos colaterais e tals... dá uma pesquisada aqui: viewforum.php?f=14 Abs!!!
Yokas Postado 12 de abril de 2011 Autor Postado 12 de abril de 2011 Everton, Eu conheço todos os efeitos já citados do L6B, e creio que esteja tomando de forma correta. Tomo 2 cápsulas pela manhã 30 minutos antes do café e 2 cápsulas lá pelas 15h. O que me causa estranhesa é o fato de que nenhum efeito me tenha acontecido, este é o 4o dia consecutivo que tomo e não tive (graças à Deus) insônia, pique para correr/malhar, sudorese, dor e cabeça.... nada disso! Muito pelo contrário, sinto uma fome absurda mesmo comendo de 3 em 3 horas, sinto sono normal, apetite normal....tudo igual como antes de tomar!
Yokas Postado 12 de abril de 2011 Autor Postado 12 de abril de 2011 Acho muitoooo difícil que seja falsificado, comprei em uma loja muito conceituada em suplementos aqui no RJ. Não comprei na internet e nem na mão de pessoas estranhas! Foi na loja, com nota fiscal e receita do meu médico!!! Enfim, efeito colateral zero...sensações zero!!
oozaru Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 no minimo estranho uma loja vender um produto proibido com NOTA FISCAL mas entao nao sei o que pode ser pra nao dar resultado
Yokas Postado 12 de abril de 2011 Autor Postado 12 de abril de 2011 Bom, recebi com NF e discriminação do produto: "Lipo 6 Black". De qualquer forma, eu não creio mesmo que seja falsificado... o pote veio lacradinho com uma pataca de algodão dentro, aquele sachê anti-mofo, as cápsulas pretinhas e com o nome "Lipo 6 Black"... Eu tenho um amigo que é atleta profissional, toma o L6B e com ele acontece a mesma coisa...efeitos colaterais zero! Será que devo aumentar para 3+3 cápsulas???? Estou tomando 2+2 !
oozaru Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 acho que se tu ta tendo resultado nao precisa aumentar, agora se tu nao ta tendo nada de resultado nem colateral aumenta
Heraldo Costa Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 acho que se tu ta tendo resultado nao precisa aumentar, agora se tu nao ta tendo nada de resultado nem colateral aumenta (2)
Endurance Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 Idem! Tb estou no ciclo 3+3 e nao estou tendo resultados! Mesmo com bastante aeróbicos e alimentação regrada de 3 em 3 horas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora