Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black - EFEITOS


Yokas

Post Destacado

Galera que já tomou o L6B, quantos dias vocês demoraram pra sentir os "feitos colaterais" (insonia, enjoo, falta de apetite, formigamento, etc)?? Isso para quem teve efeito colateral né? teve gente que não sentiu absolutamente nada! E quanto aos resultados (perda de peso e % de gordura)? Quantos dias perceberam que estava dando algum efeito legal?

estou tomando há 2 dias e é com se NADA tivesse acontecido.

Quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Everton,

Eu conheço todos os efeitos já citados do L6B, e creio que esteja tomando de forma correta.

Tomo 2 cápsulas pela manhã 30 minutos antes do café e 2 cápsulas lá pelas 15h.

O que me causa estranhesa é o fato de que nenhum efeito me tenha acontecido, este é o 4o dia consecutivo que tomo e não tive (graças à Deus) insônia, pique para correr/malhar, sudorese, dor e cabeça.... nada disso! Muito pelo contrário, sinto uma fome absurda mesmo comendo de 3 em 3 horas, sinto sono normal, apetite normal....tudo igual como antes de tomar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muitoooo difícil que seja falsificado, comprei em uma loja muito conceituada em suplementos aqui no RJ.

Não comprei na internet e nem na mão de pessoas estranhas! Foi na loja, com nota fiscal e receita do meu médico!!!

Enfim, efeito colateral zero...sensações zero!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, recebi com NF e discriminação do produto: "Lipo 6 Black".

De qualquer forma, eu não creio mesmo que seja falsificado... o pote veio lacradinho com uma pataca de algodão dentro, aquele sachê anti-mofo, as cápsulas pretinhas e com o nome "Lipo 6 Black"...

Eu tenho um amigo que é atleta profissional, toma o L6B e com ele acontece a mesma coisa...efeitos colaterais zero!

Será que devo aumentar para 3+3 cápsulas???? Estou tomando 2+2 ! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...