abel-mendonça Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Olá, é a primeira vez que posto, mas já uso o fórum a algum tempo para me informa sobre vários assunto. Agora, se possível estava querendo uma forcinha mas especifica. Eu tenho 23 Anos, voltei a malhando a 4 meses intensamente (sempre começo e paro). Atualmente malho em torno de 1:40 com uma serie feita para perda de gordura com sequencias de 15. Segunda 10 min. De bicicleta/ Perna/peito/abdominais Terça 10 min. De bicicleta/perna/braço/peito/abdominais (mesmo grupo muscular mas exercício diferentes) Quinta 10 min. De bicicleta/ Perna/peito/abdominais Sexta 10 min. De bicicleta/perna/braço/peito/abdominais (mesmo grupo muscular mas exercício diferentes) E após o treino ainda faço 30 minutos de caminhada (não posso correr, pois já desloquei a rotula do joelho). Ta tentando fazer uma dieta na medida do possível, e comecei a tomar essa semana um termo gênico nacional e estou tomando a noite apenas uma mistura de Ração humana com suco após o treino e um copo de leite com ração tbm antes de dormi. Quando comecei a malhar estava com 100 kg, depois de 4 meses estou com 96,20 kg (é bom, mais ainda acho pouco). Tenho 1,76 de altura. Eu queria uma ideia de vc como posso melhor, pois preciso perde 10 quilos ate o meio do ano.
Jackao Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Parceiro, acho ideal que antes de ir atrás de outras coisas o que vc procure de imediato é elaborar essa dieta. Nao é mentira que a gente é o que come. Nao vou avaliar a sua dieta ou o que vc come pq n tenho competencia para isso, já tenho mto trabalho pra elaborar a minha, mas em geral, faça vc o estudo de ingestao calorica e qualidade dos alimentos, dá trabalho, é chato pra caralho, e de novo, dá mto trabalho, mas com certeza, se vc tiver determinaçao para seguir, o resultado é concreto. Abraço, boa sorte.
abel-mendonça Postado 14 de abril de 2011 Autor Postado 14 de abril de 2011 Valew irmão, pior que estou ciente disso, até já tentei fazer o que vc disse, já mudei algumas coisa na minha dieta mas tenho certeza que ela não é ideal, pois os resultados estão muito lentos.
Reinaldo.Gomes Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 o que acontece se não perder os 10kg até o meio do ano? você morre? é legal ter metas, mas elas precisam ser baseadas na realidade prática. mais importante que "perder peso" é perder gordura, com uma boa alimentação.
abel-mendonça Postado 15 de abril de 2011 Autor Postado 15 de abril de 2011 Rsrsrs... eu sei entendo. Mas como vc disse é uma meta minha, na realidade a meta inicial era de perde 15kg de janeiro a julho, mas já estou na metade do tempo e não consegui nem a metade da meta. Por isso estou pedindo umas dicas.
Everton Santos Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Cara, procura um profissional pra te acompanhar e montar um treino de verdade pra vc. Procura um também pra acertar a dieta que é o ponto chave. Como o Reinaldo disse acima, não se prenda à balança, o visual é quem deve te guiar. Se vc está fazendo musculação tende a ganhar musculatura, o que segura o ponteiro da balança. E pq treina tudo todos os dias? Pq 15 repetições? Quando sua musculatura descansa? Não me assusta que já tenha tido problemas com o joelho. E vc não está treinando intensamente, pelo menos não na musculação. Nenhum ser humano saudável, mesmo com uso de algumas substância ergogênicas (seja ela qual for, esteróides ou não) vai conseguir treinar o corpo inteiro com alta intensidade hoje e ainda treinar amanhã novamente e repetir tudo isso a semana inteira. Estude, reveja seus conceitos e procura auxílio profissional.
abel-mendonça Postado 15 de abril de 2011 Autor Postado 15 de abril de 2011 Valew pela dica... já tenho um profissional que faz a minha serie e me acompanha por isso creio que não esteja errado, pelo menos a serie, pode ser que eu não tenha especificado direito o meu treino. Mas concordo com o que vc falou. e sim atualmente tenho lido muito sobre isso principalmente aqui no fórum, e já tinha visto isso que vc expos. Ao malhar vc ganha musculo que acaba substituindo a gordura que vc perdeu consequentemente vc perde e ganha ao mesmo tempo (espero não ter falado besteira.) Mas valeu pela dica.
Reinaldo.Gomes Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Valew pela dica... já tenho um profissional que faz a minha serie e me acompanha por isso creio que não esteja errado, eu só acredito no trabalho de um "profissional" vendo com meus próprios olhos. acabei de voltar da academia, e já tava passando raiva lá, vendo uma menina que acabou de começar fazendo pulley dando uns trancos que tava doendo até no meu cotovelo. e o 'instrutor', nada. a outra, fazendo TODAS as repetições de TODOS os exercícios pela metade. em alguns casos não chegava nem na metade da amplitude. cheguei a falar uma vez pra ela "você tá fazendo muito curtinho e rápido.". não sei se ela não ouviu ou se não quis ouvir, só sei que o instrutor tava do lado dela o tempo todo e não corrigiu. e ainda outro cara fazendo remada e rosca pela metade, e o 'instrutor', mais uma vez, nada. uma coisa é voce trabalhar com máquinas e fazer seu trabalho de má vontade. agora, você trabalhar diretamente com pessoas, com o corpo, com a saúde delas, e fazer o serviço 'nas coxas', isso devia dar multa e até detenção.
abel-mendonça Postado 15 de abril de 2011 Autor Postado 15 de abril de 2011 Entendo sua critica, mas vc vai concorda cmg que nem todo mundo pode pagar um personal, e é complicado ter que depender dos instrutores de academia, pois eles não estão toda hora com vc. O que eu faço, aceito as opiniões e confirmo elas com o instrutor se esta correto fazer daquela forma ou não, afinal ele estudou para quilo ne. Mas para tirar suas duvidas cou colocar depois a minha serie aqui detalhadamente.
Breno_BSB Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Boa noite, não to acompanhando muito seus posts, mais pelo pouco que li acho que está faltando no seu treino uma coisa HIPER importante. VONTADE DE VENCER!!!!!!!! Cara, corra atrás de seus objetivos, queira o melhor para você, não fique dependendo dos "instrutores", certamente eles estão muito mais preocupados com o corpo deles do que com o seu irmão. Olhá, eu perdi 16kg do dia 24/01/2011 até hoje (15/04/2011), e sabe quem me ajudou a fazer isso, ninguém. Eu só dependo de mim. Cara, sei que talvez isso que está lendo pra você seja uma merda, mais depois que eu tive esses resultados acho totalmente possível qualquer um chegar nessa meta ou até mesmo mais do que isso. Pensa no que está lendo. DESEJE SEUS RESULTADOS, BUSQUE SUA VITÓRIA, ELA CERTAMENTE SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!! Abraço!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora