gildolar Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Boa noite, Estou com uma dúvida, Treino 3x na semana (seg,qua,sex) + 1 hora de Natação, e estou tomando jack3d antes do treino. E faço apenas Corrida na (ter,qui,sab), estou tomando apenas oxyElite PRO nesses dias. Essa suplementação está certa?, Pois ouvi dizer que não se deve tomar oxyElite PRO e jack3d no mesmo dia. Alguem pode me dizer algo a respeito disso? Obrigado.
Good.Nutri Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 olá amigo, Já q vc tá usando 2 suplementos do mesmo laboratório(USP Labs) nada mais justo que o próprio atendimento ao consumidor lhe responder, é obrigação deles. Disperdice um pouco d tempo no inglês ou use o google translator e descreva sua idade, peso(em libras) altura e seu objetivo, eu vendo o oxy e ele é pra ser usado todo dia. Entrar em contato pelo site: http://www.usplabsdirect.com Leia o resultado completo do estudo universitário do oxyelite e entre no forum Se tiver mto difícil me passa uma MP q faço com maior prazer para o amigo. Se vc não tiver prblema renal(pedra nos rins e tal) acho q nao vai ter problema nenhum. Caso tenha histórico de doença familiar ou próprio, favor relatar.
Rodrigo_doca Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 e pq não toma um de cada vez ? se vc quer sabe tanto a natação quanto a corrida são exercicios aerobicos e queimam gordura . eu acho bbesteira isso que vc tá fazendo . até o thermo da um gas no treino com pesos tbm !guarda o jack pra quando acabar o thermo . pq quando vc parar o crash vai ser f... e um jack iria cair bem !
MuriloCosta Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 tomar em dias alternados além de estragar o produto, pode fazer com que seu corpo se acostume com aquele produto, fazendo tu necessitar dele, saca ? o que acontece com o teu organismo é que ele n vai produzir as substancias regularmente, pois vai acustumar a receber de vez em quando e isso pode de fazer engordar mais, quando tu parar de tomar.
Taerone Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 eu uso os dois mas tipo...sempre um quando acaba o outro to numa proproção 2 jacks pra 1 oxy de qualquer forma la nos eua os cara usa os dois no mesmo dia e nunca vi grandes problemas mas acho loucura na minha opiniao haha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora