Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d + oxyElite PRO - Tomar em dias alternados?


gildolar

Post Destacado

Boa noite,

Estou com uma dúvida,

Treino 3x na semana (seg,qua,sex) + 1 hora de Natação, e estou tomando jack3d antes do treino.

E faço apenas Corrida na (ter,qui,sab), estou tomando apenas oxyElite PRO nesses dias.

Essa suplementação está certa?, Pois ouvi dizer que não se deve tomar oxyElite PRO e jack3d no mesmo dia.

Alguem pode me dizer algo a respeito disso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

olá amigo,

Já q vc tá usando 2 suplementos do mesmo laboratório(USP Labs) nada mais justo que o próprio atendimento ao consumidor lhe responder, é obrigação deles. Disperdice um pouco d tempo no inglês ou use o google translator e descreva sua idade, peso(em libras) altura e seu objetivo, eu vendo o oxy e ele é pra ser usado todo dia. Entrar em contato pelo site:

http://www.usplabsdirect.com

Leia o resultado completo do estudo universitário do oxyelite e entre no forum

Se tiver mto difícil me passa uma MP q faço com maior prazer para o amigo. Se vc não tiver prblema renal(pedra nos rins e tal) acho q nao vai ter problema nenhum. Caso tenha histórico de doença familiar ou próprio, favor relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pq não toma um de cada vez ? se vc quer sabe tanto a natação quanto a corrida são exercicios aerobicos e queimam gordura . eu acho bbesteira isso que vc tá fazendo . até o thermo da um gas no treino com pesos tbm !guarda o jack pra quando acabar o thermo . pq quando vc parar o crash vai ser f... e um jack iria cair bem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

tomar em dias alternados além de estragar o produto, pode fazer com que seu corpo se acostume com aquele produto, fazendo tu necessitar dele, saca ? o que acontece com o teu organismo é que ele n vai produzir as substancias regularmente, pois vai acustumar a receber de vez em quando e isso pode de fazer engordar mais, quando tu parar de tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...