creatina Postado 30 de abril de 2011 Postado 30 de abril de 2011 meu instrutor me passou uma ficha onde eu devo malhar: A = PEITO E COSTA B = BICEPS E TRICEPS C = PERNAS GOSTARIA DE SABER SE A FICHA É BOA E SE EU NAO "SECARIA" COM ELA :/ OBS: 4 EXERCICIOS cada musculo / 4 REPETIÇOES / PIRAMIDE 8,6,4,12... E TOMANDO CREATINA, WHEY E MALTO!!! VLW:]
Fernando Bull Postado 30 de abril de 2011 Postado 30 de abril de 2011 Pior ficha do mundo cara, manda fazer outra. Como se agente conseguisse avaliar somente divisao de grupamentos neh?
Halteres Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Ok vamos la, primeiro se voce quer emagrecer nao vai ser so o treino que vai te proporcionar isso, essencial uma alimentaçao bem regulada, outra coisa geralmente em grande parte o indicado e fazer 4 exercicios para musculos grandes( Grande peitoral, Grande Dorsal, e perna) e para os menores 3 exercicios, e nunca vi alguem passar uma piramide desta forma crescente nos 3 primeiros e na quarta vira decrescente, na minha opiniao o treino poderia estar melhor
Everton Santos Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Ok vamos la, primeiro se voce quer emagrecer nao vai ser so o treino que vai te proporcionar isso, essencial uma alimentaçao bem regulada, outra coisa geralmente em grande parte o indicado e fazer 4 exercicios para musculos grandes( Grande peitoral, Grande Dorsal, e perna) e para os menores 3 exercicios, e nunca vi alguem passar uma piramide desta forma crescente nos 3 primeiros e na quarta vira decrescente, na minha opiniao o treino poderia estar melhor [2] Essa pirâmide pode ser interessante... e não vejo tanta necessidade de 3 exercícios para bíceps e tríceps, dependendo da pessoa, 1 exercício pode ser o suficiente.
creatina Postado 1 de maio de 2011 Autor Postado 1 de maio de 2011 Ok vamos la, primeiro se voce quer emagrecer nao vai ser so o treino que vai te proporcionar isso, essencial uma alimentaçao bem regulada, outra coisa geralmente em grande parte o indicado e fazer 4 exercicios para musculos grandes( Grande peitoral, Grande Dorsal, e perna) e para os menores 3 exercicios, e nunca vi alguem passar uma piramide desta forma crescente nos 3 primeiros e na quarta vira decrescente, na minha opiniao o treino poderia estar melhor nao quero emagrecer, quero hipertrofia. pois me manda uma ficha pra homem ai, mah!!! pegando pesado pra inchar msm... vlw :]
creatina Postado 1 de maio de 2011 Autor Postado 1 de maio de 2011 Pior ficha do mundo cara, manda fazer outra. Como se agente conseguisse avaliar somente divisao de grupamentos neh? me indica uma ficha boa ae, mah :] vlw
creatina Postado 1 de maio de 2011 Autor Postado 1 de maio de 2011 mas o que é que ta ruim nessa ficha, a divisao A, B, C ? melhor fazer só AB ou ABC tbm é bom?
Everton Santos Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Quantas vezes na semana vc treina? Se treinar apenas 3 vezes na semana acho bem válida essa divisão, apenas mudaria a ordem, faria: A: Peitoral/Dorsal B: Perna/Ombro C: Tríceps/Bíceps
Halteres Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Pra ser sincero e bem raro pra nao dizer que nunca vi, prescrever treino de triceps/ biceps no mesmo dia geralmente fazem Musculo Grande X pequeno, mas de toda forma nao posso dizer se esse metodo e melhor ou nao ainda hehe nao conclui o curso ainda
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.