Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

malhar biceps e triceps!!! duvida

creatina

Post Destacado

Postado

meu instrutor me passou uma ficha onde eu devo malhar:

A = PEITO E COSTA

B = BICEPS E TRICEPS

C = PERNAS

GOSTARIA DE SABER SE A FICHA É BOA E SE EU NAO "SECARIA" COM ELA :/

OBS: 4 EXERCICIOS cada musculo / 4 REPETIÇOES / PIRAMIDE 8,6,4,12... E TOMANDO CREATINA, WHEY E MALTO!!!

VLW:]

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ok vamos la, primeiro se voce quer emagrecer nao vai ser so o treino que vai te proporcionar isso, essencial uma alimentaçao bem regulada, outra coisa geralmente em grande parte o indicado e fazer 4 exercicios para musculos grandes( Grande peitoral, Grande Dorsal, e perna) e para os menores 3 exercicios, e nunca vi alguem passar uma piramide desta forma crescente nos 3 primeiros e na quarta vira decrescente, na minha opiniao o treino poderia estar melhor :)

Postado
Ok vamos la, primeiro se voce quer emagrecer nao vai ser so o treino que vai te proporcionar isso, essencial uma alimentaçao bem regulada, outra coisa geralmente em grande parte o indicado e fazer 4 exercicios para musculos grandes( Grande peitoral, Grande Dorsal, e perna) e para os menores 3 exercicios, e nunca vi alguem passar uma piramide desta forma crescente nos 3 primeiros e na quarta vira decrescente, na minha opiniao o treino poderia estar melhor :)

[2]

Essa pirâmide pode ser interessante... e não vejo tanta necessidade de 3 exercícios para bíceps e tríceps, dependendo da pessoa, 1 exercício pode ser o suficiente.

Postado
Ok vamos la, primeiro se voce quer emagrecer nao vai ser so o treino que vai te proporcionar isso, essencial uma alimentaçao bem regulada, outra coisa geralmente em grande parte o indicado e fazer 4 exercicios para musculos grandes( Grande peitoral, Grande Dorsal, e perna) e para os menores 3 exercicios, e nunca vi alguem passar uma piramide desta forma crescente nos 3 primeiros e na quarta vira decrescente, na minha opiniao o treino poderia estar melhor :lol:

nao quero emagrecer, quero hipertrofia.

pois me manda uma ficha pra homem ai, mah!!!

pegando pesado pra inchar msm... vlw :]

Postado
Pior ficha do mundo cara, manda fazer outra.

Como se agente conseguisse avaliar somente divisao de grupamentos neh?

me indica uma ficha boa ae, mah :] vlw

Postado

Pra ser sincero e bem raro pra nao dizer que nunca vi, prescrever treino de triceps/ biceps no mesmo dia geralmente fazem Musculo Grande X pequeno, mas de toda forma nao posso dizer se esse metodo e melhor ou nao ainda hehe nao conclui o curso ainda :-?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...