Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor suplemento para queima de gordura!

Post Destacado

Postado

Meu nome é Rachel, tenho 29 anos. Tenho 1,69 e atualmente 69 quilos. Minha meta é: 62 quilos.

Comecei minha reeducação alimentar (como de 3 em 3 horas; inclui arroz e pão integral na dieta; aumentei o consumo de frutas e verduras) e atividade física (aeróbico + musculação; 4 a 5 vezes por semana; 1h e meia por dia; a cada 45 dias a minha educadora física muda meu treino), há 5 meses. Nesse tempo perdi 9 quilos. Preciso perder mais 7.

Gostaria de saber qual o melhor suplemento, para acelerar a queima da gordura?? E conseguir perder esses 7 quilos de forma mais rápida!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Rachel,

perder gordura da forma mais rápida nao é a melhor escolha, vc tem que perder gordura da forma correta. Vc ja perdeu bastante peso, mas tenha paciência pra perder o resto. É normal os resultados demorarem mais para aparecer com o tempo, vc começa perdendo mto peso e esse ritmo vai diminuindo depois. Isso é perfeitamente normal.

Sobre o melhor queimador, nao posso te responder. Posso te indicar vários bons no mercado mas vc terá que experimentar e ver qual o que seu corpo responder melhor. Pode testar o Lipo6, Oxyelite, Hydroxycut e Phenorex. Se conseguir encontrar nas lojas vai sair mto caro. É melhor vc entrar em contato com o moderador Guisilva que ele consegue por um preço mais acessível ok?

Postado
Rachel,

perder gordura da forma mais rápida nao é a melhor escolha, vc tem que perder gordura da forma correta. Vc ja perdeu bastante peso, mas tenha paciência pra perder o resto. É normal os resultados demorarem mais para aparecer com o tempo, vc começa perdendo mto peso e esse ritmo vai diminuindo depois. Isso é perfeitamente normal.

Sobre o melhor queimador, nao posso te responder. Posso te indicar vários bons no mercado mas vc terá que experimentar e ver qual o que seu corpo responder melhor. Pode testar o Lipo6, Oxyelite, Hydroxycut e Phenorex. Se conseguir encontrar nas lojas vai sair mto caro. É melhor vc entrar em contato com o moderador Guisilva que ele consegue por um preço mais acessível ok?

(2)

Postado

Se vc jah perdeu 7kg, acredito que sua dieta esteja bem feita. Mas mesmo assim acho valido comentar:

O mais importante pra vc na dieta eh a qtd de calorias; o arroz e pao integrais sao as melhores escolhas sim, mas eles n tem menos calorias doq os nao-integrais.

Ou seja, se antes vc comia 200g de arroz branco, n eh pq agora esta comendo arroz integral q pode continuar comendo 200g.

integral vs light vs diet. Tem diferença.

Quanto ao queimador, existe o lipo6x HERS, destinado para mulheres. Eu realmente nao sei a diferenca (pq nunca pensei em tomar, rs) mas vale a pena vc dar uma pesquisada. Certeza que aqui no forum tem algo sobre.

[]'s

Postado

Poste sua dieta com horarios e vamos as dicas, muitas vezes o arranjo das refeiçoes e os alimentos escolidos p/ cada horario podem ajudar mais que usar ou nao um thermogenico.

Boas opçoes sao os triglicerideos de cadeia média, os oleos de coco, conhecidos como MCTs. Outro que é otimo thermogenico e nao foi citado é o meltdown da vpx.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...