rambro Postado 30 de maio de 2011 Autor Postado 30 de maio de 2011 Post atualizado. Novas fotos. Não posso afirmar se o yok3d está rendendo, porque tomo junto com o jack3d. nao fiz a experiencia tomando soh o yok3d. enfim, no final das contas, estou sentindo uma extrema disposição pra malhar, não fico cansado, e parece que sempre me sobra um gás extra. da vontade de continuar na academia por mais tempo. e os resultados estao parecendo que são instantaneos. olhem a foto do dia 26, e olhem a foto de hoje... só 2 dias a mais, e parece que já deu diferença. ou eh impressao minha? comente ae galera. abc
rambro Postado 2 de junho de 2011 Autor Postado 2 de junho de 2011 Dêem uma olhada nessa foto, começo de março: hahahahha eu tava gordasso.
rambro Postado 6 de junho de 2011 Autor Postado 6 de junho de 2011 Então... Academia hoje. Treinei ombro e braço... muita dor no ombro quando vou fazer rotação lateral. Único exercício de ombro que me machuca. DIsposição bombando. Suando pra caralho. Muita força e ótima recuperação. Em alguns exercícios me faltou um pouco de ar... coração batendo a mil. Braço inchadasso. Valeu galera.
rambro Postado 19 de junho de 2011 Autor Postado 19 de junho de 2011 Fala galera. Essa semana comecei com as 2 caps por dia de Mdrol. Coincidência ou não, quarta feira comecei a sentir uma dor de cabeça fodida, que continuou na quinta e na sexta. Nem fui malhar... Segunda feira que vem volto a tomar denovo... vamo ve se a dor de cabeça volta tb... Espero que seja só coincidência mesmo.
rambro Postado 29 de junho de 2011 Autor Postado 29 de junho de 2011 Mega diferença de 1 mês atrás. Perdi 5% de BF. ganhei 3,5kg. e medidas
elitegrega Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 olá rambro. as suas medidas se mantiveram depois de um mês de uso? usou oq no TPC ? abs
rambro Postado 17 de agosto de 2011 Autor Postado 17 de agosto de 2011 cara, to tomando A-HD da BPI sports, não perdi medida. Faz tempo que não atualizo o topico. To com 99kg. depois vou tirar as medidas e atualizar denovo.
evertonp Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 Fala Rambro, E ai, ainda tá vivo..? Como está o resultado com estes suplementos? Comprei um Jack3d mas ainda não chegou.. estou doido para começar a tomar.. Valeu
rambro Postado 26 de outubro de 2011 Autor Postado 26 de outubro de 2011 Achei que ninguém tava acompanhando mais, vou postar uma foto depois... vou atualizar as medidas tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora