Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Post atualizado. Novas fotos.

Não posso afirmar se o yok3d está rendendo, porque tomo junto com o jack3d. nao fiz a experiencia tomando soh o yok3d. enfim, no final das contas, estou sentindo uma extrema disposição pra malhar, não fico cansado, e parece que sempre me sobra um gás extra. da vontade de continuar na academia por mais tempo. e os resultados estao parecendo que são instantaneos.

olhem a foto do dia 26, e olhem a foto de hoje... só 2 dias a mais, e parece que já deu diferença. ou eh impressao minha?

comente ae galera.

abc

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então...

Academia hoje. Treinei ombro e braço... muita dor no ombro quando vou fazer rotação lateral. Único exercício de ombro que me machuca. DIsposição bombando. Suando pra caralho. Muita força e ótima recuperação. Em alguns exercícios me faltou um pouco de ar... coração batendo a mil. Braço inchadasso.

Valeu galera.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera. Essa semana comecei com as 2 caps por dia de Mdrol. Coincidência ou não, quarta feira comecei a sentir uma dor de cabeça fodida, que continuou na quinta e na sexta. Nem fui malhar... Segunda feira que vem volto a tomar denovo... vamo ve se a dor de cabeça volta tb...

Espero que seja só coincidência mesmo.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

cara, to tomando A-HD da BPI sports, não perdi medida. Faz tempo que não atualizo o topico. To com 99kg. depois vou tirar as medidas e atualizar denovo.

• 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...