Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ontem (04/06) foi o primeiro dia de LIPO 6 BLACK, tomei 3 cápsulas pela manhã e 1 a tarde. Senti "apenas" meu coração ter algumas alterações de batimentos, mas nada preocupante, não fiz nenhuma atividade física.

Hoje tomei novamente o L6B, 3 capsulas de manha e 1 as 18:00 antes de sair para correr por 1 hora, foram cerca de 2500 metros.

senti apenas uma leve queima na barriga e nada de enjoos ou problemas com o sono por enquanto.

Estou cada vez mais animado com meus treinamentos,dieta e resultados, no começo do ano quando comecei com a rotina de exercicios etc... Eu caminhava por este mesmo percurso

quase todo domingo,além de só aguentar andar e já cansar pra caramba ainda perdia pras senhoras de 70 anos HUAHUAHUAHUAHU.. Agora consigo fazer ele correndo, mas a guerra ainda não está ganha, continuo na luta.

Postado

boa tarde...

tomei hoje o LP6BLACK, como de costume 3 capsulas pela manha e irei tomar 1 antes do meu treino de jiu-jitsu...

acho que a partir de amanha vou tomar 2 pela manha e pré-treino.

novamente senti meu coração acelerar, desta vez foi um pouco mais intenso.

qualquer coisa só perguntar, ou se tiver acompanhando da um "alô" ai pra mim continuar postando, semana que vem acho que vou colocar fotos de antes e depois

pra ja comparar...

Postado

SENTI NECESSIDADE DE MUDAR MINHA DIETA, ESTOU PEGANDO FIRME NO JIU-JITSU, E PRECISANDO DE MUITA ENERGIA...

AMANHA VOU NA NUTRICIONISTA PEGAR MINHA DIETA NOVA, E MINHA AVALIAÇÃO CORPORAL (BF E MEDIDAS) TENHO COM 100 KG

JÁ VAI DAR PRA DAR UMA COMPARADA BOA!! FUI

Postado

E ae galera!

Gostei bastante da dieta que a nutricionista me passou, to com preguiça de colocar aqui, mas como o dia todo...

hoje fugi do cardápio por ser um domingo... teve churrasco em casa, mas comi pouquinho (comparado ao que comia)

passei a tarde toda sem fazer nada e no finalzinho da tarde saí correr, acho que foram +/- 8 km...

Não estou cansado :lol:

vamo que vamo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...