NINA01 Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 Oi gente tudo bem? Eu estou com dois problemas no meu treinamento e são os Abdominal reto e obliquo o infra eu faço numa boa, mas os outros dois eu não consigo fazer tenho muita dificuldade. Alguém poderia dar-me uma dica de como eu posso fazê-los? A academia que malho é sempre muito cheia e os instrutores ficam um pouco correndo e quando faço abdominal com o aparelho acabo ou tento dor no pescoço ou o aparelho fica direto saindo do lugar. Ah! eu tenho 68 de cintura e 78 de abdome que quero perder mais um 5 cm de cintura e os 8 cm de barriga rs então fazendo os abdominais eu perderei ou como dizem vou só "substituir" gordura por massa? Pois eu quero perder esses cms e ganhar massa muscular na perna e quadril. Então q outros exercícios eu posso fazer p/ perder barriga? ufa!!! quanta coisa... desde já agradeço!!!
Lipstick Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 Deixar essa pros estagiários responderem.
Moderador Locemar Postado 17 de maio de 2011 Moderador Postado 17 de maio de 2011 Nina... assuntos como "perder barriga fazendo abdominal" ja foram massantemente discutidos aqui. Existe inclusive um tópico falando somente de abdominais e explicando todos os mitos, inclusives estes que vc descreveu.
NINA01 Postado 17 de maio de 2011 Autor Postado 17 de maio de 2011 hum valeu!!! então tá por aqui nos post? é só procurar?!!!
Everton Santos Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 hum valeu!!! então tá por aqui nos post? é só procurar?!!! Está nos tópicos fixos. Aqueles que ficam no topo da área de Treinamento e que nunca saem de lá (por isso são chamados de fixos).
Reinaldo.Gomes Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 Deixar essa pros estagiários responderem. tá tirando, hein, mina! mas aparelho de abdominal é só pra quem é tão inválido que não consegue fazer nem 1 repetição sem peso
NINA01 Postado 18 de maio de 2011 Autor Postado 18 de maio de 2011 Hum valeu Everton Santos!!!! Só esclarecendo duas coisas: uma eu sei muito bem o que significa a palavra fixo, não preciso que vc seja meu dicionário, já tenho internet pra isso!!! E dois, não estava habituada ao site e tinha uma dúvida, e ao que me pareceu pela proposta do site, poderíamos fazer perguntas das quais tínhamos dúvidas. Desculpe a minha ignorância!!!!
Everton Santos Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 é nisso que dá querer ajudar Eu quando entrei pela primeira vez em um fórum não tinha me ligado nessa de tópico fixo e tals, ninguém me explicou só fui sacar quando vi que eles nunca saíam de lá mesmo. Aí vc se previne a uma possível situação semelhante, procura ajudar a pessoa e dá nisso.
NINA01 Postado 18 de maio de 2011 Autor Postado 18 de maio de 2011 Everton Santos - rsrs não quis ser grosseira, desculpe-me, mas pelo que tava escrito... dava pra entender q vc tava sendo no mínimo "sarcástico". E não é por eu ser leiga nesse assunto, que quer dizer q sou burra em outros!!! Mas de qualquer forma, desculpe, talvez vc se expressou de uma forma que eu compreendi mal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora