Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal reto e Obliquo

NINA01

Post Destacado

Postado

Oi gente tudo bem? Eu estou com dois problemas no meu treinamento e são os Abdominal reto e obliquo o infra eu faço numa boa, mas os outros dois eu não consigo fazer tenho muita dificuldade. Alguém poderia dar-me uma dica de como eu posso fazê-los? A academia que malho é sempre muito cheia e os instrutores ficam um pouco correndo e quando faço abdominal com o aparelho acabo ou tento dor no pescoço ou o aparelho fica direto saindo do lugar. Ah! eu tenho 68 de cintura e 78 de abdome que quero perder mais um 5 cm de cintura e os 8 cm de barriga rs então fazendo os abdominais eu perderei ou como dizem vou só "substituir" gordura por massa? Pois eu quero perder esses cms e ganhar massa muscular na perna e quadril. Então q outros exercícios eu posso fazer p/ perder barriga? ufa!!! quanta coisa... desde já agradeço!!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Nina...

assuntos como "perder barriga fazendo abdominal" ja foram massantemente discutidos aqui. Existe inclusive um tópico falando somente de abdominais e explicando todos os mitos, inclusives estes que vc descreveu.

Postado

Hum valeu Everton Santos!!!! Só esclarecendo duas coisas: uma eu sei muito bem o que significa a palavra fixo, não preciso que vc seja meu dicionário, já tenho internet pra isso!!! E dois, não estava habituada ao site e tinha uma dúvida, e ao que me pareceu pela proposta do site, poderíamos fazer perguntas das quais tínhamos dúvidas. Desculpe a minha ignorância!!!!

Postado
é nisso que dá querer ajudar :-?

Eu quando entrei pela primeira vez em um fórum não tinha me ligado nessa de tópico fixo e tals, ninguém me explicou só fui sacar quando vi que eles nunca saíam de lá mesmo.

Aí vc se previne a uma possível situação semelhante, procura ajudar a pessoa e dá nisso.

Postado

Everton Santos - rsrs não quis ser grosseira, desculpe-me, mas pelo que tava escrito... dava pra entender q vc tava sendo no mínimo "sarcástico". E não é por eu ser leiga nesse assunto, que quer dizer q sou burra em outros!!! Mas de qualquer forma, desculpe, talvez vc se expressou de uma forma que eu compreendi mal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...