JohnK Postado 20 de maio de 2011 Postado 20 de maio de 2011 Galera, é o seguinte... Tenho 1,80, malho há quase um ano, sou um pouco gordinho mas isso não me encomoda nem um pouco, já que apesar de ter umas gordurinhas não tenho barriga e tenho uma musculatura bem grande. Tenho 44 cm de bíceps, sem absolutamente nada de gordura nos braços, to desenvolvendo o peito e tá ficando legal também. Mas eu to notando, que é como se os meus mamilos fossem meio inchados, sem caroço, sem nada... É porque tenho essas gorduras? Eu vou ter que emagrecer pra secar isso? Tipo, tem colega mais gordo que eu que não tem isso, eu só queria saber se tem um jeito de tirar isso ou se é só emagrecendo mesmo... Quando eu to com frio isso diminui, queria que ficasse sempre assim ): ... Obrigado pela ajuda de vocês
Moderador Locemar Postado 20 de maio de 2011 Moderador Postado 20 de maio de 2011 Esse inchaço no mamilo pode ser Lipomastia. É uma doença em que ocorre o acúmulo de gordura nas mamas do homem. Se este for o seu caso, vc pode emagrecer o máximo que conseguir que o mamilo sempre ficará assim. Seria necessário vc consultar um mastologista pra um diagnóstico mais preciso.
JohnK Postado 22 de maio de 2011 Autor Postado 22 de maio de 2011 Galera, obrigado mesmo pela ajuda, mas o caso não é esse... Eu não tenho seios, meu peito é grande no sentido muscular mesmo, mas ele tem um mínimo de gordura, e é talvez isso que cause esse efeito desagradável, porém não sei se devo fazer aeróbicas pra reduzir a gordura ou intensificar o treino pra aumentar mais a musculatura no peito... Obrigado novamente pela atenção
Sara Pereira Postado 24 de maio de 2011 Postado 24 de maio de 2011 se vc tem bastante massa muscular no peito e se vc axa q eh muito diferente com relaçao ao resto do corpo, tenta fazer um treino pesado, pra aumentar a massa do resto do corpo, ou tenta perder a massa muscular do peito mesmo, faz bastane series com pouco peso, tipo 4 series de 20, etc.... vai ajudar a qeimar!!!!!!!!! boa sorte amigu
Moderador Locemar Postado 24 de maio de 2011 Moderador Postado 24 de maio de 2011 faz bastane series com pouco peso, tipo 4 series de 20, etc.... vai ajudar a qeimar!!!!!!!!! boa sorte amigu baseado em que vc me fala uma atrocidade dessas?
Reinaldo.Gomes Postado 24 de maio de 2011 Postado 24 de maio de 2011 baseado em que vc me fala uma atrocidade dessas? acho que a resposta está no começo da pergunta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora