Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal, tenho 15 anos, 74 kg, e 1,75m de altura, e gostaria de perder um poco da barriga e ficar mais forte a qse 1 mes e meio tenho reduzido minha alimentaçao, e tmbm fazendo 1 hora de corda qse tds dias (pular corda, rapido ateh), e com musculaçao faço 6 series em cada braço de 10 com 5kg com o biceps isso fazendo pra fora da perna e da parte interna tmbm (apoiando), e tmbm faço os triceps mas gostaria de saber como emagrecer maiiis rapidooo e MAIIIS e ficar mais forte pois nesse tempo perdi apenas qse 4kg

e meu braço tem 30 cm mas nao eh MTO deifinido

obrigado aguardo resposta

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Cara...

o fórum é repleto de perguntas exatamente iguais as suas. Todo dia aparece muleke da tua idade querendo ficar fortao, e a gente nao aguenta mais responder sempre as mesmas coisas. Por favor, leia os tópicos da sessao de treinamento e nutrição que vc com certeza pegará dicas de como melhorar teus resultados.

Postado

se vc qer mesmo emagrecer, se concentra numa dieta hipocalorica, e num treino aerobico, tipo corrida ou caminha rapida TODOS OS DIAS, pelo menos 1 hora. Em um mes, comcereza vc vai emagrecer a nao ser q nao siga rigorosamente a dieta e o treino, vc vai ficar mais definido, mais seco, aí vc pega e começa a fazer um treino de musculaçao bem pesado, com 4 series de 8 ou 10 repetiçoes, mas tem q ser pesado, se ver q o peso ta facil, pega e aumenta. Juntamente com esse treino. monte uma dieta hipercalorica, começe a ingerir mais alimentos, mas nao vale comer porcaria, se for pra come porcaria, e melhor q nem coma.

Acrescente na sua dieta, frango, aveia, batata doce, massa, pao integral, leite, etc

Com treino pesado, dieta, e descanso, vc vai ficar forte, a nao ser q nao faça corretamente um desse.

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...