Assis33 Postado 20 de maio de 2011 Postado 20 de maio de 2011 Ola pessoal, tenho 15 anos, 74 kg, e 1,75m de altura, e gostaria de perder um poco da barriga e ficar mais forte a qse 1 mes e meio tenho reduzido minha alimentaçao, e tmbm fazendo 1 hora de corda qse tds dias (pular corda, rapido ateh), e com musculaçao faço 6 series em cada braço de 10 com 5kg com o biceps isso fazendo pra fora da perna e da parte interna tmbm (apoiando), e tmbm faço os triceps mas gostaria de saber como emagrecer maiiis rapidooo e MAIIIS e ficar mais forte pois nesse tempo perdi apenas qse 4kg e meu braço tem 30 cm mas nao eh MTO deifinido obrigado aguardo resposta
Assis33 Postado 20 de maio de 2011 Autor Postado 20 de maio de 2011 O galeraaa me ajuda ae pf moo desespero ja n ver resultado oq eu posso melhorar pra surgir mais efeitos
Moderador Locemar Postado 21 de maio de 2011 Moderador Postado 21 de maio de 2011 Cara... o fórum é repleto de perguntas exatamente iguais as suas. Todo dia aparece muleke da tua idade querendo ficar fortao, e a gente nao aguenta mais responder sempre as mesmas coisas. Por favor, leia os tópicos da sessao de treinamento e nutrição que vc com certeza pegará dicas de como melhorar teus resultados.
Sara Pereira Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 se vc qer mesmo emagrecer, se concentra numa dieta hipocalorica, e num treino aerobico, tipo corrida ou caminha rapida TODOS OS DIAS, pelo menos 1 hora. Em um mes, comcereza vc vai emagrecer a nao ser q nao siga rigorosamente a dieta e o treino, vc vai ficar mais definido, mais seco, aí vc pega e começa a fazer um treino de musculaçao bem pesado, com 4 series de 8 ou 10 repetiçoes, mas tem q ser pesado, se ver q o peso ta facil, pega e aumenta. Juntamente com esse treino. monte uma dieta hipercalorica, começe a ingerir mais alimentos, mas nao vale comer porcaria, se for pra come porcaria, e melhor q nem coma. Acrescente na sua dieta, frango, aveia, batata doce, massa, pao integral, leite, etc Com treino pesado, dieta, e descanso, vc vai ficar forte, a nao ser q nao faça corretamente um desse. boa sorte
Reinaldo.Gomes Postado 23 de maio de 2011 Postado 23 de maio de 2011 em menos de 15 minutos, surta porque não teve resposta. ai meu saco, viu podia trocar o título pra "como assoviar e chupar cana?".
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora